Casal

Mariana Lima e Natália Lage formarão par romântico em novela das 21h

Atrizes retornam à TV em trama assinada por Lícia Manzo


Mariana Lima e Natália Lage
Reprodução

As atrizes Mariana Lima e Natália Lage já têm data de retorno à telinha. Afastadas das novelas há algum tempo, elas formarão um par romântico em uma das próximas novelas das 21h da Globo, assinada por Lícia Manzo. Com o título provisório "Em Seu Lugar", a história deve entrar no ar em 2020.

As atrizes interpretarão personagens de destaque na trama, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut. O elenco também contará com nomes como Andréa Beltrão, Cauã Reymond, Andreia Horta, Ana Beatriz Nogueira. A direção caberá a Maurício Farias - que também acumula mais experiências em filmes e séries.

Revelada na TV ainda criança, nos anos 1990, Natália Lage tem feito participações esporádicas em séries de TV. Seu último trabalho de longo prazo na telinha foi como Gina, o par de Tuco em "A Grande Família". Sua última novela foi "Pé na Jaca", em 2006.

Já Mariana Lima pôde ser vista recentemente na série "Assédio", da Globoplay, transmitida este ano, na Globo. Em novelas, esteve em "Sete Vidas", de 2015, também assinada por Lícia Manzo. Ela também atuou na supersérie "Os Dias Eram Assim", em 2017. 

Não será a primeira vez que as atrizes interpretarão personagens homossexuais. Natália Lage já tinha dado vida a uma lésbica na série "Questão de Família", do GNT.  Em "O Rebu", na Globo, havia insinuação de romance entre as personagens  de Mariana Lima e Laura Neiva, mas a abordagem não foi aprofundada.

"Em Seu Lugar" está prevista para ocupar a vaga de "Amor de Mãe", novela de estreia da roteirista Manuela Dias que vai ao ar ainda neste ano. "A Dona do Pedaço" deve ser exibida até novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado