Vai à guerra

Nos Tempos do Imperador: Samuel troca a prisão pela chance de virar heroi

Ele receberá o convite e vai aceitar mudar de vida


Cena de Nos Tempos do Imperador com Samuel olhando nervoso
Na novela Nos Tempos do Imperador, Samuel terá a chance de ficar livre - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) perceberá que tem uma chance importante de deixar de ser um presidiário e ainda com possibilidade de se transformar em heroi nacional, indo para a guerra. O convite será feito diretamente pelo comandante, Caxias (Jackson Antunes) e ele aceitará sem titubear, o que vai deixar Pilar (Gabriela Medvedovski) completamente fora de si.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (07), o mocinho da trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão já terá sido condenado à prisão perpétua por ter, supostamente, matado o pai de Tonico (Alexandre Nero). E por conta da condenação ele terá tomado a decisão de pôr um ponto final no noivado com Pilar, que ficou sem chão ao ser rejeitada pelo amor de sua vida.

Acontece que, com a influência de Pedro (Selton Mello) e com sua formação, ele conseguiu um emprego de engenheiro, o que poderia permitir com que passasse algumas horas do dia fora da cadeia, mas isso também foi tirado quando o deputado ficou sabendo da história. Dessa vez, para ajudar o amigo do imperador, a ideia de Caxias será muito diferente e ele tentará recrutar o homem para a guerra.

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel aceita proposta

Então, Caxias terá uma conversa séria com o engenheiro e explicará que, se ele topar ir à guerra, poderá se tornar um soldado e ficará livre da prisão, podendo até retornar ao país como um heroi nacional. Com isso, Samuel não pensará duas vezes e vai aceitar o convite, mas a resposta do homem deixará Pilar sem chão porque ela terá muito medo de perde-lo de uma vez por todas, por conta dos perigos.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado