Ardilosa

Um Lugar ao Sol: Cecília seduz Breno para cumprir plano maquiavélico

Fotógrafo se passa por pai da jovem para ela conseguir alugar um apartamento


Breno e Cecpilia se beijando em cena de Um Lugar ao Sol
Breno tem sonho erótico com Cecilia em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Cecilia (Fernanda Marques) vai se aproveitar do interesse de Breno (Marco Ricca) por ela para sair de casa. Atendendo ao pedido da ninfeta, o fotógrafo se passará por pai da aspirante a modelo para que ela consiga alugar um apartamento.

A crise de Rebeca (Andréa Beltrão) com a filha está longe de acabar. A neta de Santiago (José de Abreu) até voltou pra casa da mãe, mas como a ex-modelo reatou seu casamento com Túlio (Daniel Dantas), a jovem avisou que está pretendendo ir morar sozinha, e já tem um apartamento à vista.

Cecília vai acelerar sua mudança depois de se desentender mais uma vez com a irmã de Bárbara (Alinne Moraes). A amiga de Ilana (Mariana Lima) descobre que só conseguiu estrelar uma campanha porque seu pai pediu.

Rebeca vai surtar e disparar para todos os lados. Vai sobrar até para o dono da Redentor, com quem nunca havia brigado. Ela ainda brigará com a filha e voltará a se encontrar com Felipe (Gabriel Leone). Então, a mocinha se aproveita de Breno para conseguir o que quer e, ainda, atingir a filha de Santiago. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Breno faz papel de trouxa nas mãos de Cecília

Um Lugar ao Sol: Cecília seduz Breno para cumprir plano maquiavélico

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Cecília volta a se aproximar de Breno só para atingir Rebeca. A jovem convencerá o fotógrafo a se fazer passar por seu pai para que ela consiga alugar um apartamento. Há muito tempo que a neta de Santiago pensa em morar sozinha. Depois de passar uns tempos na casa de Nicole (Ana Baird), ela até voltou pra casa da ex-modelo, mas se arrependeu porque Túlio também voltou a morar com elas duas.

Estrela da produtora de Ilana, a amiga de Bela (Bruna Martins) já tem condições de se sustentar sozinha. Então, ela vai descolar um apê e negociar com uma imobiliária. O processo será acelerado depois que Cecília tiver mais uma daquelas brigas com Rebeca, e jogar na cara da mãe que ela não aceita a velhice. O motivo da discussão será uma campanha que a irmã de Bárbara só vai estrelar por causa de um empurrãozinho de Santiago.

Se sentindo humilhada, a ex-modelo partirá pra cima de todos os envolvidos, e o mais machucado nessa história será justamente o patriarca da família. Depois de perder a cabeça, a mãe da jovem sai para espairecer e acaba tendo uma recaída com Felipe.

Bastou um beijo para o estudante de psicologia romper mais uma vez com Bela. Cecília ficará sabendo e interroga a mãe a fim de saber se ela tem algo a ver com isso, mas Rebeca nega. Porém, os dois vão continuar a se encontrar e o caso será revelado por um paparazzi.

Quando souber da mentira da mãe, a sobrinha de Nicole e vinga usando Breno como bode expiatório. Completamente seduzido pela ninfeta, o fotógrafo concorda em se fazer passar por pai dela para que consiga o apartamento. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 5 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!   

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado