Traição

Um Lugar ao Sol: Mateus flagra Lara e Christian quase aos beijos e se enfurece: "O que é isso?"

Marido ficará sentido com o comportamento da esposa


Cena de Um Lugar ao Sol com Lara e Renato lado a lado
Na novela Um Lugar ao Sol, Lara e Renato serão sequestrados - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Mateus (Danton Mello) ficará enfurecido ao flagrar uma quase traição de Lara (Andreia Horta) e vai perder as estribeiras sem nem saber o que está acontecendo. Isso porque ele vai dar o maior dos flagrar na esposa quase aos beijos com Renato (Cauã Reymond), mas sem saber que ela está toda fragilizada por conta de um assalto que a dupla sofreu e que o homem está se aproveitando da situação.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (07), a mocinha da novela das 21h da Globo já terá se reaproximado de Christian, achando que ele é Renato depois que o rapaz foi até ela propondo uma parceria de trabalho. Mesmo assim, todos desconfiam das boas intenções do rapaz, até Noca (Marieta Severo), que fez questão de ir procurá-lo para saber o motivo da aproximação.

É neste ponto que o ex-casal estará junto quando sofrerá um assalto, com direito até a Renato levar uma coronhada e ser preso num local com Lara, que ficará desesperada. Quando ele acordar, ela mostrará seu medo ao desabafar. "Até hoje eu fico pensando: qual dos tiros matou o Christian e qual deles me matou? Porque a verdade é que eu morri ali também. Morri pra depois renascer e começar uma outra vida. Uma outra vida que, até hoje, pra mim, é uma vida em preto em branco. Como se não tivesse mais cor, não as cores que tinha antes, com ele".

Em Um Lugar ao Sol, Mateus flagra Lara

E a fragilidade de Lara será tão grande, que ela não perceberá que o falso Renato está se aproveitando da situação para tirar uma casquinha dela. Tanto que o rapaz se aproximará para dar um beijo na moça que está ao prantos, quando Mateus chegará e os flagrará juntos. "O que é isso? O que é que está acontecendo?", perguntará ele exigindo uma explicação da esposa.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado