Maquiavélica

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina manipula o filho enquanto planeja o fim de Rose

Idosa quer que Guilherme pegue a mulher em flagrante


Celina com olhar de desprezo em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Celina faz a cabeça de Guilherme contra Rose em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Celina (Ana Lúcia Torre) planta nas coisas de Guilherme (Mateus Solano) uma foto de Rose (Bárbara Colen) e Neném (Vladimir Brichta) quando jovens. Tomado pela raiva, o médico tentará confrontar a mulher, mas será aconselhado pela a mãe a fingir que está tudo bem entre eles até que consiga flagrar a ex-modelo e o jogador de futebol juntos outra vez.

A psicanalista nunca gostou da nora, mas seu ódio ganhou ainda mais proporção depois que seu filho decidiu expulsar os pais de sua casa para recomeçar uma nova vida ao lado da mulher e do filho.

A partir daí, a avó de Tigrão (Matheus Abreu) tem dedicado seus dias a conseguir alguma prova de que Rose trai o marido. Desconfiada de que a nora teve um caso com Neném no passado, e nunca mais o esqueceu, a idosa conseguirá uma foto do casal, ainda jovem, na Europa e guarda para usar na hora certa.

Seu plano quase vai por água abaixo depois que Daniel (Tato Gabus Mendes) encontra o registro e esconde. Os dois discutem e o idoso sofre um infarto. Celina se aproveita da ausência do marido para pegar a foto de volta e colocar na pasta do filho. Em choque, Guilherme ameaça partir pra cima da ex-modelo, mas sua mãe entra novamente em ação e o convence a esperar por um vacilo de Rose para que seja humilhada publicamente. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme acredita que Neném e Rose sejam amantes

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina manipula o filho enquanto planeja o fim de Rose

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Celina recupera a foto de Rose com Neném e coloca nas coisas de Guilherme para que o filho descubra que sua mulher teve um caso com o jogador de futebol no passado. O cirurgião ficará possesso e, tomado pelo ciúmes, decide confrontar a mãe de seu filho, mas será impedido pela psicanalista. Se fingindo surpresa com a situação, a psicanalista sugere que o ricaço finja que nada mudou entre eles.

Assim, a mulher de Daniel passa a manipular o ricaço para armar um flagrante entre a mãe de Tigrão e o pai de Tina (Agnes Brichta), pois acredita que os dois ainda sejam amantes.

Questionada pelo marido, a sogra de Rose confessa que encontrou um jeito de separar o filho do casal da ex-modelo para sempre, é só uma questão de tempo para que esse casamento chegue ao fim.

Só que essa espera deixará o crush de Flávia (Valentina Herszage) completamente transtornado. Tanto que ele chega a pegar a foto e pensa em tirar satisfações com Neném, mas novamente será impedido por Celina. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 10 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto ais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado