Acabou a farsa

Um Lugar ao Sol: Ravi toma decisão que pode acabar com a vida de Chris

Rapaz culpa amigo pelo fim de seu casamento e decide contar segredo para Lara


Ravi indignado em cena de Um Lugar ao Sol
Ravi decide entregar Chris em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) decide entregar segredo de Chris (Cauã Reymond) para Lara (Andréia Horta). O pai de Chico perderá a cabeça e surtará depois que Joy (Lara Tremouroux) o trocar por um rapper e for embora do Rio de Janeiro com o amante. Transtornado, o rapaz acusará o amigo pelo fim de seu casamento e decide jogar toda a farsa no ventilador.

Tudo acontece depois que a pichadora descobre que o executivo é o irmão de criação do marido que se faz passar por Renato, que foi quem morreu por engando por traficantes. A partir daí, a interesseira passa a extorquir o genro de Santiago (José de Abreu) em troca do se silêncio. Com o bolso cada vez mais cheio, a garota volta a pichar e se envolve com outro rapaz.

Cada vez mais envolvida com o malandro, a irmã de Yasmin (Maithê Rodrigues) aceita fugir com o amante. Ravi descobre e chega a tentar impedi-la de embarcar, mas acaba humilhado pela mulher.

Tomado de raiva, o ex-motorista da Redentor culpa Chris pelo fim do seu casamento e vai atrás de Lara, que terá viajado para Minas Gerais, só para entregar o amigo. Quando o executivo descobre fica com as pernas bambas. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Ravi decide entregar segredo de Chris para Lara

Um Lugar ao Sol: Ravi toma decisão que pode acabar com a vida de Chris

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Ravi será abandonado por Joy e joga a culpa pelo fim de seu casamento em Chris. Desde que a pichadora passou a extorquir o usurpador que ela voltou a vagar pelas ruas e deixou os cuidados com o filho de lado. Depois de voltar a pichar, a irmã de Yasmin se envolverá com um rapper e acaba aceitando o convite do músico para ir embora do Rio de Janeiro. O pai de Chico descobre o plano de fuga da mulher e vai atrás dela na rodoviária, mas acaba humilhado pela interesseira.

Revoltado, Ravi decide acabar com a farsa do amigo de infância contado tudo para Lara. O rapaz chega a ir atrás da moça no restaurante de Noca (Marieta Severo), mas descobrirá pela avó da Chef que ela foi à Pouso Feliz se acertar com Matheus (Danton Mello).

Envolvida com Renato, a cozinheira terá perdido a enteada em uma exposição por culpa do executivo, o que deixará o sapateiro muito chateado. Ele e a filha voltam para sua antiga casa. Arrependida, Lara viaja às pressas na esperança de fazer as pazes com o marido. Nisso, o amigo de Christian deixara Chico aos cuidados de Yasmin e seguirá para Minas Gerais atrás da moça.

Quando o marido de Bárbara (Alinne Moraes) chega ao apartamento de Ravi, descobre pela garotinha que Joy saiu de casa e que o pai de Chico foi para Pouso Feliz conversar com a neta de Noca.

A sequência mostra o rapaz perdendo a coragem de entregar Chris para a ex-noiva do goiano. Mas na cabeça do genro de Santiago ele já terá sido desmascarado. Então, depois de tomar um porre, ele volta a procurar Lara e se declara antes de beijá-la, deixando a mocinha ainda mais confusa. A cena vai ao ar no capítulo do dia 14 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado