Tudo por amor

Nos Tempos do Imperador: Pilar tem atitude radical e coloca a vida em risco por Samuel

Médica vai pra guerra como voluntária, cai nas mãos de Solano e sofre assédio


Pilar com expressão de susto em cena de Nos tempos do Imperador
Pilar vai pra guerra como médica voluntária em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) toma atitude radical para estar perto de Samuel (Michel Gomes). A médica vai para a guerra como voluntária, vira escrava de ditador paraguaio e sofre assédio.

 Depois de perder o noivo à beira do altar, a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) descobre que o engenheiro foi convocado e deixou a cadeia. Morrendo de saudades do amado, a mocinha da novela das seis irá atrás dele no Paraguai.

A jovem escuta quando Ana Néri (Suzana Ribeiro) conta a dom Pedro (Selton Mello) como está a situação dos soldados brasileiro feridos na guerra e decide se alistar como voluntária.

Só que Pilar se perde da tropa e cai nas garras de Solano Lopez (Roberto Birindelli). Feita prisioneira, ela será obrigada a cuidar dos soldados paraguaios. Além disso, o general tentará assediá-la sexualmente. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar sofre assédio de Solano Lopez

Nos Tempos do Imperador: Pilar tem atitude radical e coloca a vida em risco por Samuel

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Pilar decide ir atrás de Samuel na guerra do Paraguai, se torna prisioneira de Solano Lopez e é assediada pelo ditador paraguaio. Separada do noivo, a médica vê a chance de voltar a vê-lo depois de descobrir que o rapaz foi chamado para prestar serviços às tropas brasileiras como engenheiro. Já ela, decide se alistar como voluntária depois de ouvir de Ana Néri como está a situação dos soldados feridos em combate.

Chegando lá, a herdeira de Eudoro (José Dumont) se perde do restante da tropa e acaba capturada pelo inimigo de dom Pedro. Ao invés de matá-la, Solano decide obrigar a moça a trabalhar para ele feito escrava.

Assim, Pilar passará a cuidar dos soldados inimigos. Até que um dia, o ditador a chama em sua tenda. "O general mandou me chamar?", quer saber a irmã de Dolores. "Preciso dos serviços da doutora. Tenho sentido uma dor aqui no peito, na altura do coração", dirá o bandido. "Faz tempo que vem sentindo essa dor?", indaga a médica.

O presidente do Paraguai responde alegando que já faz alguns dias. Pilar, então, pega o aparelho para escutá-lo e quando se aproxima de Solano, será agarrada por ele. "O que o senhor está fazendo?", reage a noiva de Samuel. "Você sabe muito bem o que eu quero...", responderá o safado. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado