Vingativa

Um Lugar ao Sol: Traída, Rebeca evita separação e culpa irmã de forma inesperada: "Medíocre"

Em uma só tacada, ex-modelo se livra de Ruth e pune Bárbara


Rebeca com expressão séria em cena de Um Lugar ao Sol
Rebeca supera traição só pra ficar por cima de Bárbara em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andréa Beltrão) flagra Túlio (Daniel Dantas) e Ruth (Pathy Dejesus) juntos e ao invés de pedir a separação, ela exige a demissão da engenheira. Em desabafo com Ilana (Mariana Lima), a ex-modelo confessa que manterá o casamento só para evitar que Renato (Cauã Reymond) seja eleito sucessor de Santiago (José de Abreu) e Bárbara (Alinne Moraes) a primeira-dama da Redentor.

Há muito tempo que seu relacionamento com o advogado não vai bem. inclusive, a mãe de Cecília (Fernanda Marques) chegou a colocar o pilantra para fora de casa, mas voltou atrás depois que ele sofreu um infarto. Se sentindo atraída por Felipe (Gabriel Leone), a filha do dono da rede de supermercados também andou dando suas puladas de cerca nos braços do estudante de psicologia.

Já sua relação com a irmã mais nova nunca foi das melhores, e vai piorar depois que a mulher de Renato contar durante mais uma de suas brigas que a prima de Ilana só estrelou uma campanha de cosméticos porque Santiago pediu.

Arrasada, Rebeca vai brigar com todo mundo e voltar a se encontrar com o namorado de Bela (Bruna Martins). No meio desse turbilhão todo, ela já não terá mais dúvidas do caso de Túlio com Ruth e pede a cabeça da engenheira.

Questionada pela mulher de Breno (Marco Ricca) porque não se separou logo, a ex-modelo confessa que fez isso para impedir Bárbara de se tornar primeira-dama da Redentor. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca descobre traição e pede a cabeça de Ruth

Um Lugar ao Sol: Traída, Rebeca evita separação e culpa irmã de forma inesperada: \"Medíocre\"

Nos próximos capítulos de novela Um Lugar ao Sol, Rebeca irá mostrar seu lado mais vingativo. A ex-modelo descobre o caso de Túlio com Ruth e ao invés de pedir a separação, exige que o marido demita a engenheira. Desconfiada de que o advogado tem uma amante, a mãe de Cecília aparece de surpresa na empresa, altas horas da noite, e flagra o safado em um momento íntimo com a funcionária.

Revoltada, a ex-modelo dará um ultimato ao genro de Santiago. Encurralado, ele não pensa duas vezes antes de acatar a ordem da mulher só para não perder a bocada.

"Como é que eu podia prever, adivinhar, que a Rebeca fosse baixar na empresa tarde da noite? Sei lá o que ela queria, mas o fato é que agora ela impôs essa condição", fala o malandro. "Claro! Você faz a cagada e eu é que pago o pato", reage a amante do advogado.

Na sequência, Rebeca aparecerá contando o que aconteceu para Ilana. "Eu me sinto lesada e não quero perder isso também. Foram anos de investimento nesse casamento, nessa relação, e agora, quando o meu pai está realmente disposto a passar o bastão da empresa", alega a crush de Felipe.

"Rebeca, você não precisa disso", reagirá a mulher de Breno. "Até parece", rebate a irmã de Nicole (Ana Baird). "Envelhecer custa caro. Pra mulher, então", ,justifica a mãe de Cecília.

"Não desvia o rumo da conversa", pede a dona da agência. "Eu não estou desviando. Você pode me achar covarde, medíocre, pode me achar o que for, mas eu não vou me separar agora e assistir o Renato ser empossado, a minha irmã de primeira-dama...", dispara a traída. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado