Heroína

Nos Tempos do Imperador: Zayla vira "heroína da Marvel" com peixeira e salva escravas

Armada com peixeira, filha de dom Olu rende bandidos e liberta mulheres


Zayla gritando em cena de Nos Tempos do Imperador
Zayla liberta escravas sexuais em os Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) salva consegue escapar das mãos de traficante e liberta mulheres negras, escravizadas sexualmente. A costureira tentou impedir que Justina (Cinnara Leal) fosse sequestrada e acabou sendo levada junto com a doméstica para o Paraguai para se prostituir. Esperta, a filha de dom Olu (Rogério Brito) seduz um dos bandidos e armada com uma peixeira, rende o outro e solta todas as vítimas.

Tudo acontece por culpa de Borges (Danilo Dal Farra) que, para se vingar de Luísa (Mariana Ximenes), convence o traficante a pegar à força a empregada da condessa de Barral. A princesa da Pequena África vê e tenta impedi-lo. Porém, a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) acaba dominada pelo bandido e levada junto para divertir os soldados na guerra. Chegando lá, Zayla atrai um dos bandidos até o rio e, aproveitando que ele está bêbado, o atinge com uma pedra na cabeça.

O homem apaga, ela rouba sua peixeira e rende seu comparsa. Na sequência, a costureira liberta todas as mulheres e foge. Para aquelas que ainda são cativas, a moça ainda ensina o caminho que dará até um quilombo. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Justina consegue fugir de traficante com a ajuda de Zayla

Nos Tempos do Imperador: Zayla vira \"heroína da Marvel\" com peixeira e salva escravas

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Justina será sequestrada por um traficante e levada como escrava sexual para o guerra. Zayla vê a cena e tenta impedir o bandido, mas acaba indo junto com a doméstica. No Paraguai, a filha de dom Olu se aproveita de que um dos bandidos bebeu demais e o convida para tomar um banho no rio. O safado cai feito um patinho e acaba golpeado na cabeça com uma pedra.

A rival de Pilar (Gabriela Medvedovski) rouba a peixiera do pilantra e rende outro bandido e liberta as mulheres. Depois de amarrar os dois em uma árvore, elas fogem em uma carroça. "Eu, justina e Dandara [nome da atriz não divulgado] somos livers, as outras ainda são cativas. Descendo o rio, para o outro lado, tem um quilombo. Aproveitem e fujam! Não tenham medo", aconselha, Zayla.

"Guebo teria muito orgulho de você agora", dirá, Justina. "Também sinto orgulho de mim, como nunca senti", responde a filha de Cândida (Dani Ornellas). A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado