Perserverança

Nos Tempos do Imperador: Pilar vira Sherlock Holmes para se vingar de Tonico

Ela fará de tudo para colocar o deputado atrás das grades


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar em pé, olhando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar irá investigar Tonico - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) irá mostrar que está disposta a tudo para se vingar e colocar seu principal inimigo atrás das grades, mesmo que para isso precise virar uma espécie de Sherlock Holmes. Tanto que ela começará a tentar descobrir um jeito de provar que Tonico (Alexandre Nero) realmente matou Nino (Rafaelle Casuccio) e também livrar a cara de Samuel (Michel Gomes).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (1º), no primeiro dia do ano de 2022, a mocinha da trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão ainda estará arrasada ao ter sido chutada pelo marido, que quer lhe dar a chance de ser feliz. Tudo isso porque Samuel foi preso e condenado à prisão perpétua por ter matado o pai de Tonico, mesmo sendo inocente.

Acontece que a morte de Nino pegou muita gente desprevenida e, embora todos saibam que provavelmente o vilão está envolvido, não há provas, principalmente porque Tonico foi muito esperto e conseguiu apagar qualquer sinal de sua presença no local do crime. Mas isso não será suficiente para Pilar, que começará a pensar que há um jeito de provar que o deputado esteve lá.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar vira detetive

É neste ponto que Pilar irá assumir a identidade de Sherlock Holmes da corte para correr atrás de investigar tudo o que Tonico fez nos últimos tempos a fim de conseguir uma única prova que seja de que ele estava envolvido na morte de Nino. Além disso, a médica não perderá tempo e fará de tudo para que Samuel mude de ideia e aceite recebê-la como visitante enquanto estiver preso.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado