Em segredo

Um Lugar ao Sol: Rebeca descobre farsa, reata com Felipe e é flagrada aos beijos com ele

Furiosa, ex-modelo esquece parentes, engata namoro com novinho, mas não consegue manter segredo


Gabriel Leone e Andrea Beltrão como Felipe e Rebeca em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Em Um Lugar ao Sol, Felipe e Rebeca reatam namoro nos próximos capítulos - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/01/2022 às 16:50,
atualizado em 02/01/2022 às 17:08

Em Um Lugar ao Sol, não vai durar muito a mentira armada para que Rebeca (Andréa Beltrão) seja estrela de uma campanha publicitária. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, ela descobre toda a verdade, vira uma fera por conta da mentira, chuta o pau da barraca e decide reatar o romance com Felipe (Gabriel Leone).

Na próxima semana de Um Lugar ao Sol, Rebeca descobre que só foi convidada para estrelar uma nova propaganda por influência de Santiago (José de Abreu). Para piorar, ela fica sabendo da participação de Cecília (Fernanda Marques) e Ilana (Mariana Lima) na armação, o que a deixa ainda mais furiosa.

Quem revela a verdade à cinquentona é Bárbara (Alinne Moraes), que banca a agente do caos após ouvir fofoca de Nicole (Ana Baird). Revoltada com os parentes, Rebeca dá de ombros para todos à sua volta e, num encontro casual com Felipe, se rende à paixão. Rapidamente, o rapaz rompe com Bela (Bruna Martins), disposto a ficar com a ex-modelo.

Em Um Lugar ao Sol, namoro secreto entre Felipe e Rebeca sofrerá flagrante

Um Lugar ao Sol: Rebeca descobre farsa, reata com Felipe e é flagrada aos beijos com ele

Cada vez mais apaixonados, ficará difícil manter o namoro em segredo. No capítulo que vai ao ar na próxima sexta-feira (7), já juntos novamente, Felipe e Rebeca vão juntos até o Forte de Copacabana para jogar lá as cinzas da mãe dela. Os dois trocam um beijo no local e acabam fotografados por um paparazzo, que pega diferentes ângulos do beijo.

Surpreendida pelos cliques, Rebeca se afasta do amado. “Ah, não... Não acredito que esse cara foi me reconhecer aqui, agora”, reage a esposa de Túlio (Daniel Dantas). “Que foi?”, pergunta Felipe, confuso. “O fotógrafo! O cara registrou a gente junto, e agora?”, indaga ela. Com o flagra, o segredo do romance entre eles ficará por um fio.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado