Amor antigo

Um Lugar ao Sol: Segredo do passado de Ilana vem à tona

Paixão da juventude ressurge para pôr fim casamento da produtora


Mariana Lima como Ilana em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Em Um Lugar ao Sol, Ilana vê seu casamento desabar em meio à gravidez de risco com o reencontro com um amor do passado - Foto: Reprodução/Globo

Em Um Lugar ao Sol, a gravidez de Ilana (Mariana Lima) vai ser mais tumultuada do que ela imaginava. Próxima dos 50 anos e à espera do primeiro filho, a produtora vai ter uma grande surpresa nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo. Um segredo do passado da ex-modelo vem à tona e acaba atrapalhando seu casamento com Breno (Marco Ricca).

Na última semana da novela Um Lugar ao Sol, Gabriela (Natália Lage) entrou em cena. A médica obstetra surgiu como a responsável por acompanhar a gravidez de Ilana. O que poucos sabem é que as duas são bem mais do que velhas conhecidas: na juventude, tiveram um envolvimento amoroso. Sem saber da história, Breno rapidamente vai ligar os pontos e colocar a esposa contra a parede.

Percebendo o rápido entrosamento entre Gabriela e Ilana, o fotógrafo exige saber da mulher se as duas já tiveram um caso. Diante da confirmação de sua suspeita, eles decidem, em comum acordo, que a ex-namorada da nova mamãe não será mais a médica do casal. A prima de Rebeca (Andréa Beltrão) cede ao ciúme do marido, disposta a recuperar a harmonia da união.

Em Um Lugar ao Sol, Ilana descumpre trato com Breno e chama por Gabriela na hora H

Um Lugar ao Sol: Segredo do passado de Ilana vem à tona

O fato é que, com o decorrer da história, Gabriela e Ilana já estarão envolvidas novamente. A gestante chega a se aconselhar com a especialista, desejando saber o que a profissional faria se estivesse grávida de gêmeas, já com a idade avançada. Ela também pedirá desculpas à ex por ter, no passado, sumido de sua vida sem dar explicações.

A proximidade entre elas ficará tão forte que, ao entrar em trabalho de parto, Ilana faz questão que Gabriela seja a responsável por trazer suas filhas à vida. Contrariado, Breno não gosta nada da atitude, ficando ainda suscetível às investidas de Cecília (Fernanda Marques), cada vez mais envolvida pelo cinquentão.

Ainda na próxima semana de Um Lugar ao Sol, Cecília volta a se aproximar de Breno só para atingir Rebeca. A situação entre mãe e filha fica ainda mais conflituosa quando o romance da ex-modelo com Felipe (Gabriel Leone) é descoberto. A jovem chega a convencer o affair a se fazer passar por seu pai para que ela consiga alugar um apartamento

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado