Maldoso

Nos Tempos do Imperador: Tonico destroi Zayla com fake news

Vilão irá mentir para a família da moça


Cena de Nos Tempos do Imperador com Zayla em pé na rua e olhando de lado
Na novela Nos Tempos do Imperador, Zayla irá ser humilhada por Tonico - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) irá mostrar que é um vilão de mão cheio e que está disposto a destruir pessoas por qualquer motivo, apenas para se divertir e a vítima dessa vez será sua própria amante, o que mostra o quão frio ele é. Isso porque, o vilão não terá piedade e vai inventar pra todo mundo que quem revelou o segredo de Samuel (Michel Gomes) foi Zayla (Heslaine Vieira).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (20), o deputado já terá chegado em plena festa de casamento entre Samuel e Pilar (Gabriela Medvedovski) gritando a plenos pulmões que aquele ali é, na verdade, ninguém menos que Jorge. Para piorar, todos tiveram de ir para na delegacia para explicar a situação e até Pedro (Selton Mello) ficou desconfiando de que a história pode mesmo ser verdade.

E é no meio dessa confusão que a verdade irá se espalhar feito rastilho de pólvora e todo mundo vai descobrir, de fato, que Samuel está preso e que ele vem sendo acusado de ser Jorge, o escravo fugitivo e acusado de ter matado o pai do vilão. E quem não vai gostar nada de saber disso será Zayla, que começará a passar mal ao ouvir da boca do próprio coronel que o amor de sua vida está preso.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico espalha fake news

Ao notar o jeito da amante, Tonico vai perceber que há algo de errado e desconfiará que ela já sabia da real identidade do engenheiro e não perderá a chance de se vingar dela por não ter lhe contado nada. Quando questionarem como ele descobriu isso, o deputado não pensará duas vezes e dirá que quem lhe contou o segredo de Samuel foi justamente Zayla, deixando todos boquiabertos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado