Parece castigo

Nos Tempos do Imperador: Alarme falso faz Isabel pedir perdão a Gastão

Princesa pensa estar grávida, mas sofre nova frustração e desaba


Isabel preocupada em cena de Nos tempos do Imperador
Isabel se engana sobre gravidez em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Isabel (Giulia Gayoso) fica toda animada por que sua regra atrasa e conta para Teresa Cristina (Letícia Sabatella) que pode estar grávida. A princesa espera a noite chegar para contar a novidade a Gastão (Daniel Torres), mas quando o príncipe entra no quarto a encontra aos prantos. Triste por causa do alarme falso, a herdeira da coroa pede perdão ao marido.

 Leopoldina (Bruna Griphao) e Augusto (Gil Coelho) viajam para a Europa com o filho recém-nascido. A mãe de Pedro Augusto envia uma carta para a família, sua irmã lê e chora.

Isabel diz á imperatriz que sente falta da jovem, e a mulher de dom Pedro (Selton Mello) faz que as filhas ainda vão passar muito tempo juntas. A napolitana nota que a herdeira anda muito emotiva, e a mulher de Gastão fala sobre suas suspeitas.

Com um sorriso no rosto, a moça conta sobre o atraso em suas regras, mas prefere esperar um pouco mais para contar ao marido a novidade. Horas depois, o primo de Augusto entra no quarto e se assusta com o estado da esposa.

Chorando muito, Isabel conta sobre o alarme falso e lamenta porque Deus a esteja castigando com a falta de um filho. Gastão ainda tenta acalmar a futura imperatriz do Brasil, mas será em vão. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Gastão se preocupa com o estado de Isabel

Nos Tempos do Imperador: Alarme falso faz Isabel pedir perdão a Gastão

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Isabel pensa estar grávida, mas descobre que tudo não passa de um alarme falso, pede perdão a Gastão e blasfema contra Deus. Leopoldina e Augusto viajam para a Europa com o filho. A princesa e Teresa Cristina leem juntas uma carta enviada pela filha caçula de dom Pedro, na qual a moça conta que Pedro Augusto está muito esperto.

A herdeira da coroa se emociona. “Oh, minha filha, vocês vão se ver muitas vezes ainda. Você anda tão emotiva...”, reage a imperatriz. “E eu acho que sei o por quê. Suspeito que estou grávida.”, responde, Isabel. “Que Nossa Senhora lhe conceda essa graça.”, diz a imperatriz.

A princesa fala que irá esperar a noite chegar para contar a novidade ao marido. Quando o primo de Augusto entra no quarto do casal, ele encontra a esposa aos prantos. “Me perdoe, meu amor”, pede a jovem.

Confusa, Gastão indaga o que Isabel está falando e a filha de dom Pedro conta sobre o alarme falso. “Mas de novo não aconteceu”, lamenta a futura imperatriz do Brasil. Isabel não conseguirá se controlar. "Por que Deus não permite que eu engravide? Por que não consigo? Por quê?”, lamenta a irmã de Leopoldina.

Carinhoso, Gastão se aproxima da esposa e tenta confortá-la. “Nós vamos conseguir. É questão de tempo”, prometerá o príncipe. Ela indaga quanto tempo mais e seu marido a conforta afirmando que eles terão filhos lindos. “Eu acredito e você precisa acreditar também”, pede antes de beijá-la. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado