Injustiça

Nos Tempos do Imperador: Samuel é condenado à prisão perpétua

Juiz vai considerá-lo culpado pela morte do pai


Cena de Nos Tempos do Imperador com Samuel sentado e cabisbaixo
Na novela Nos Tempos do Imperador, Samuel será condenado à prisão perpétua - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) sofrerá uma derrota do tamanho do mundo ao ser condenado à prisão perpétua pela morte do pai, mesmo sendo inocente do crime. Como ele não conseguirá provar sua inocência, o engenheiro acabará se complicado durante o julgamento e quem vai comemorar é Tonico (Alexandre Nero), enquanto Pilar (Gabriela Medvedovski) irá sofrer.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (29), o amigo de Dom Pedro II (Selton Mello) já terá enfrentado problemas ao ser preso durante o casamento com Pilar, quando o deputado entrou de uma vez na cerimônia e contou toda a verdade. Para piorar a situação, ele foi descoberto depois que Tonico flagrou uma tatuagem bem no momento em que estava perto da morte.

É neste ponto que Tonico exigirá que o meio-irmão seja julgado pelo assassinato do pai e não terá piedade, investindo todo o seu poder para que ele seja condenado. Pilar, por outro lado, estará desesperada e acompanhará a cada momento do julgamento com medo de que o pior aconteça, ainda que tenha a certeza de que seu amado é inocente, ela sabe da força do deputado.

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel é condenado

Ao final do julgamento, para alegria de Tonico e tristeza de Pilar, o juiz dará o julgamento. "Em face do veredito e do agravante de o crime ter sido cometido contra o próprio pai do assassino, sentencio o réu Jorge da Silva à pena de prisão perpétua", dirá o magistrado chocando todos os presentes, ao mesmo tempo que o coronel não deixará de disfarçar sua alegria por ter cumprido sua vingança.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado