Capítulo de hoje

Um Lugar ao Sol: Lara descobre mentira de Noca, fica atônita e promete tudo ou nada

A cozinheira soube recentemente que a avó teve dois filhos


Andréia Horta caracterizada como Lara de Um Lugar ao Sol
Lara (Andréia Horta) ficará decepcionada com a avó - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Lara (Andréia Horta) descobriu, por um acaso, que sua avó, Noca (Marieta Severo), teve um outro filho, além de sua mãe. Enquanto fazia uma oração por Marie (Maju Lima) no altar que a família mantém em casa, a cozinheira acabou esbarrando na imagem de uma santa e quando pegou a escultura, viu que havia uma mensagem da avó escrita: "Protege meus filhos, Jerônimo e Clarice". A mulher de Mateus (Danton Mello) colocou a viúva contra a parede e ela disse que o menino morreu ainda bebê. Porém, no capítulo desta segunda-feira (03), Lara descobrirá que foi enganada.

Mexendo em uma caixa de documentos, a personagem de Andréia Horta vai encontrar a certidão de nascimento do tio e constatar que ele é mais velho do que sua mãe, o que contradiz a versão de Noca, que havia dito que ele era o caçula.

Desconfiada, a ex-namorada de Christian dirá ao marido que vai investigar a história. "É inacreditável que a minha avó, a pessoa em quem eu mais confiei na vida, esteja mentindo pra mim", lamentará.

Lara prometerá ao sapateiro que fará a verdade vir à tona. "É o passado da minha família. E eu tenho o direito de saber o que aconteceu. Existe um mistério por trás disso, um mistério muito grande. E eu não vou conseguir descansar enquanto não descobrir o que é", dirá, em cena que vai ao ar hoje.

Um Lugar ao Sol: Segredo do passado de Ilana vem à tona

Em Um Lugar ao Sol, a gravidez de Ilana (Mariana Lima) vai ser mais tumultuada do que ela imaginava. Próxima dos 50 anos e à espera do primeiro filho, a produtora vai ter uma grande surpresa nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo. Um segredo do passado da ex-modelo vem à tona e acaba atrapalhando seu casamento com Breno (Marco Ricca).

Na última semana da novela Um Lugar ao Sol, Gabriela (Natália Lage) entrou em cena. A médica obstetra surgiu como a responsável por acompanhar a gravidez de Ilana. O que poucos sabem é que as duas são bem mais do que velhas conhecidas: na juventude, tiveram um envolvimento amoroso. Sem saber da história, Breno rapidamente vai ligar os pontos e colocar a esposa contra a parede.

Percebendo o rápido entrosamento entre Gabriela e Ilana, o fotógrafo exige saber da mulher se as duas já tiveram um caso. Diante da confirmação de sua suspeita, eles decidem, em comum acordo, que a ex-namorada da nova mamãe não será mais a médica do casal. A prima de Rebeca (Andréa Beltrão) cede ao ciúme do marido, disposta a recuperar a harmonia da união.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado