Bomba!

O Clone: Em grande reviravolta Jade foge de casa e Ali pede divórcio

Mocinha é mantida em cárcere privado por Said


Jade sentada com Ali e Khadija em cena de  O Clone
Jade foge de casa e Ali pede divórcio - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai tomar uma decisão drástica para tentar se livrar das garras de Said (Dalton Vigh). Na trama, o irmão de Mohamed (Antonio Calloni) decide se vingar da própria esposa, que assumiu estar mantendo um caso com Lucas (Murilo Benício). Ele, então, passa a atormentar os dias da sobrinha de Ali (Stênio Garcia) e, dentre as suas vinganças, está o segundo casamento com Ranya (Nívea Stelmann) e seu caso extraconjugal com Maysa (Daniela Escobar).

Tudo acontece porque o personagem de Dalton Vigh coloca a mãe de Khadija (Carla Diaz) para morar no Brasil ao seu lado, mas a mantém refém e prisioneira dentro da própria casa. Assim que consegue uma brecha, a muçulmana foge com a filha e dá de cara com o tio na casa de Latiffa (Letícia Sabatella). "Tio Ali, Alá seja louvado! Me socorre, eu não posso mais viver com ele, Said me fez prisioneira dentro de casa, ele está me maltratando. Me dá abrigo, tio".

"Bom, se ele te maltrata muda tudo. Eu te recebo de volta, mas você, Khadija, não. A minha florzinha dourada não pertence a nós, é sangue dele, não é sangue nosso", explica o patriarca. "Tio, mas ela é minha, ela nasceu de mim", rebate Jade. E Ali explica: "Eu sou um homem justo e, sendo justo, eu tenho que reconhecer o direito do outro, mesmo indo contra o meu coração. Os filhos pertencem ao pai, essa é a lei".

Mesmo diante da explicação, a personagem de Giovanna Antonelli se mostra reticente e diz que não pode se separar da própria filha. "Só se o Said abrir mão dela, como eu fiz com você quando o seu pai morreu. Pela lei, pelo costume, depois que o seu pai morreu você deveria ter sido entregue a nós, mas eu abri mão de você, me comovi com a sua mãe chorando e deixei você ficar lá", afirma o experiente.

"Hoje eu não faria mais isso, porque eu atendi a sua mãe mas, em compensação, você se desligou da nossa religião, se desligou dos costumes. Alá me perdoe no dia do juízo", continua Ali. E Jade pede: "Fala com Said, ele escuta o senhor, pede pra ele, ele respeita o senhor".

Em O Clone, Ali determina conversa em família

O Clone: Em grande reviravolta Jade foge de casa e Ali pede divórcio

Também nos próximos capítulos de O Clone, diante do desespero da sobrinha e das atitudes do irmão de Nazira (Eliane Giardini), Ali fica sem saída e determina uma conversa em família para decidir o futuro do casal, como manda o costume. O anúncio acontece quando Mohamed encontra a cunhada dentro de casa e se espanta.

"Nós vamos reunir o conselho de família, Mohamed. É o que determina o costume, o conselho de família. Mande chamar o Abdul. Os homens mais velhos das duas famílias vão decidir o destino de Jade e Said. Que saiam as crianças, vamos seguir os ensinamentos do profeta, tudo o que manda o profeta", diz Ali.

"É justo, tio Ali", afirma o pai de Samira (Sthefany Brito) e Amin (Thiago Oliveira). "O conselho de família é que vai decidir tudo o que tem que ser feito e como deve ser feito", finaliza o personagem de Stênio Garcia.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado