Sua hora vai chegar

Nos Tempos do Imperador: Cândida tem visão com futuro de Isabel e manda recado

Benzedeira prevê a chegada dos herdeiros e pede à princesa que não desista


Cândida tem visão em cena de Nos Tempos do Imperador
Cândida revela que Isabel será mãe em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Isabel (Giulia Gayoso) procura Cãndida (Dani Ornellas) para fazer um tratamento para engravidar, Quando estiver benzendo a princesa, a mulher de dom Olu (Rogério Brito) terá uma visão e aconselha a mulher de Gastão (Daniel Torres) a não desistir, porque o sonho de ser mãe vai se realizar.

 Depois de ouvir da própria Pilar (Gabriela Medvedovski) que não tem nada de errado com ela, e que o problema pode estar em seu marido, a herdeira da coroa aceita iniciar um tratamento alternativo com a mãe de Zayla (Heslaine Vieira).

A benzedeira prepara umas ervas para o ritual e quando coloca sua mão na cabeça da princesa, Cândida tem uma visão. A mulher de dom Olu vê uma mulher entrar em uma tina d'água, saindo logo em seguida com uma criança no colo. Ela abre os olhos e diz que os filhos da princesa estão chegando. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Isabel e Gastão recebem recado e renovam esperanças

Nos Tempos do Imperador: Cândida tem visão com futuro de Isabel e manda recado

Nos próximos capítulos da novela Nos tempos do Imperador, Isabel desabafa com Cândida sobre suas dificuldades para engravidar e concorda em fazer um tratamento alternativo com a benzedeira. "Sou muito católica. Nunca imaginei recorrendo a outra religião, mas eu, não...", fala a princesa antes de cair no choro. "Eu acredito que só exista um Deus. E a única coisa que muda é o jeito de falar com Ele", dirá a mãe de Zayla.

A irmã de Leopoldina (Bruna Griphao) vai se lembrar do dia em que esteve ali com Gastão e os dois foram surpreendidos com uma visão. Enquanto prepara as ervas para o ritual, a mulher de dom Olu pede à herdeira da coroa que tenha paciência.

Ela coloca a mão na cabeça de Isabel e tem uma nova visão. a cena. Cândida vê uma desconhecida entrar em uma tina d'água. Na sequência, essa mesa mulher caminha com uma criança por uma estrada.

"Uma mulher. Como se estivesse limpando sua alma. Está cansada. Ela corre em uma estrada. Uma criança vindo", relata a religiosa. Cândia abre os olhos e dá um conselho à princesa.

"Seus filhos vão chegar, princesa Isabel. Mas vossa alteza vai precisar ter paciência. E Muita fé!", ressalta. "Por que eu tenho que passar por isso? O que eu fiz de tão errado, mãe Cândida?", quer saber a futura imperatriz, desesperada.

A mulher de dom Olu pede à jovem que siga uma receita para fertilidade. "Faça um chá com casca de inhame e tome banho com um ramo de folha-da-fortuna. Via ajudar!", garante a vidente. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 3 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado