Eita!

O Clone: Escobar é despejado e destino com Alicinha é decidido

Funcionário de Albieri é colocado para fora de casa após tentar tirar dinheiro da conta do casal


Escobar olhando para Alicinha em montagem de O Clone
Escobar é despejado e fica com Alicinha - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Escobar (Marcos Frota) vai tomar uma atitude sem pensar, colocando de vez um ponto final na relação com Clarice (Cissa Guimarães) e ainda cedendo aos encantos de Alicinha (Cristiana Oliveira). Na trama, a sobrinha de Edna (Nívea Maria) faz de tudo para atingir a secretária de Leônidas (Reginaldo Faria), sem que seu colega de trabalho perceba. A gota d'água acontece quando a mocinha é colocada para fora de casa e o pai de Nando (Thiago Fragoso) tenta tirar dinheiro da conta do casal para emprestar para a até então colega.

Tudo acontece quando a personagem de Cissa Guimarães tenta impedir o marido de dar o dinheiro para a secretária. Assim que descobre a atitude de Escobar, ela tenta o encurralar dentro de casa e decreta: "Olha, se você sair, você não volta. Se você sair por essa porta, você não entra mais, está duvidando?". Sem pensar duas vezes, ele sai de casa, vai ao encontro de Alicinha e provoca a ira da esposa, que surta e joga todas as peças de roupa dele pela janela.

Momentos depois, o funcionário de Albieri (Juca de Oliveira) aparece em um restaurante ao lado da personagem de Cristiana Oliveira. "Agora somos dois sem teto", diz ele. "Eu acabei te prejudicando, né, escobar", diz Alicinha, fingindo lamentar a situação. E Escobar ameniza: "Não, você não tem culpa de nada, as coisas lá em casa já não iam bem faz tempo".

"Muita briga, muita discussão, muita distância. Acho que depois que eu conheci você que eu me dei conta do quanto eu estava distante da Clarice. Eu acho que acabou o encantamento, você entende, né?", continua ele. E Alicinha aproveita para dar o bote: "E a gente tem muita afinidade, né?", diz ela que logo beija o pai de Nando.

Em O Clone, Alicinha avisa que vai morar com Escobar

O Clone: Escobar é despejado e destino com Alicinha é decidido

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, Alicinha vai aparecer igual a um furacão na casa de Edna e surpreender a tia. "Alicinha, pelo amor de Deus, onde é que você estava? Eu estava preocupada. Alicinha... O que você está fazendo? Para onde é que você vai, menina?", questiona a esposa do geneticista.

"Estou indo embora", avisa a vilã. "Como embora? Nós nem arrumamos lugar pra você ficar ainda. Olha aqui, eu não estou expulsando você daqui, se você entendeu assim", pondera Edna. E a sobrinha começa a abrir o jogo: "Eu estou indo pra casa de um amigo, tio Edna".

A personagem de Nívea Maria, por sua vez, pergunta sobre o tal amigo e fica surpresa com a resposta. "Eu estou indo morar com o Escobar", diz Alicinha. "Com o Escobar? Como? Você não tem intimidade nenhuma com a Clarice. Espere aí, Alicinha, a Clarice é a mulher dele", diz Edna. E a megera finaliza: "Era! Agora quem está com o Escobar sou eu". 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado