Hora da verdade

Nos Tempos do Imperador: Nélio fica frente a frente com Tonico em conversa explosiva

Ele irá ter que bancar traição ao amigo


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tonico olhando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Nélio terá de se explicar para Tonico - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Nélio (João Pedro Zappa) irá ter que enfrentar as consequências de suas decisões ao ficar frente a frente com Tonico (Alexandre Nero) depois de tanto tempo fugindo do ex-amigo. E ele terá muito o que explicar, afinal, o deputado está furioso porque o homem foi capaz de lhe dar uma punhalada pelas costas ao ficar com Dolores (Daphne Bozaski).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (31), ele já terá se apaixonado loucamente pela esposa de seu amigo a tal ponto de sofrer ao vê-la sofrendo violência doméstica quase todos os dias e não aguentando mais passar por aquilo. Tanto que os dois tomaram a decisão de fugir quando Tonico estava na guerra, mas os planos não saíram exatamente como queriam por culpa de Zayla (Heslaine Vieira).

Mas Tonico estava muito mais preocupado em colocar Samuel (Michel Gomes) atrás das grades ao saber que o engenheiro era, na verdade, Jorge, seu escravo fugitivo. Só depois de ter visto o inimigo ser condenado à prisão perpétua é que o coronel decidiu parar para pensar no chifre que levou da esposa e do melhor amigo, optando por cuidar do assunto a partir dali, do seu jeito.

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio e Tonico

E Nélio tem tomado todo o cuidado para evitar um confronto contra Tonico e implorado para que Dolores também não se distraia e não receba ninguém, porque somente assim eles conseguirão ficar seguros o maior tempo possível. Mas de nada adiantar as estratégias porque o deputado é mais esperto do que se imagina e descobrirá a localização do casal, ficando frente a frente com o ex-amigo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado