Figura paterna

Um Lugar ao Sol: Separação de Érica afeta Luan

Personal é chamada na escola do filho e descobre que menino sente falta de Santiago


Luan cabisbaiso em cena de Um Lugar ao Sol
Luan sofre com separação de Santiago em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Érica (Fernanda de Freitas) será chamada na escola de Luan (Miguel Schmidt) e ficará sabendo através da psicóloga sobre a queda no rendimento do aluno, que é bolsista. Para a profissional, o menino está sentindo o distanciamento com Santiago (José de Abreu), a quem tinha como figura paterna.

A crise no relacionamento da personal com o empresário começa a partir do momento em que ela expõe o segredo de Bárbara (Alinne Moraes) para toda a família do milionário.

Mesmo não tendo brigado com o dono da Redentor, ela decide sair do flat onde estava hospedada e ficará dias sem se encontrar com o pai da usurpadora, que estará muito ocupado tentando abafar o escândalo provocado pela filha caçula.

Quem mais sentirá será justamente o sobrinho de Stephany (Renata Gaspar). Acostumado a ser tratado como um filho pelo idoso, a criança será tomada por uma tristeza imensa e isso refletirá em sua participação na escola. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Érica se afasta de Santiago e Luan fica ressentido

Um Lugar ao Sol: Separação de Érica afeta Luan

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Érica terá problemas com Luan por causa de Santiago. Depois do escândalo envolvendo Bárbara e Janine (Indira Nascimento), a personal decide deixar o flat do namorado e a relação com o empresário sobre no telhado.

Dedicado a corrigir o erro cometido pela filha ao usurpar o conto da escritora e, ainda, receber um prêmio de uma revista, o dono da rede Redentor estará tão ocupado que nem se lembra de procurar a moça.

Seu afastamento acaba afetando Luan. Criado sem pai, o menino, que chegou a levar um tapa da mulher de Renato (Cauã Reymond), acaba cultivando um sentimento muito forte pelo idoso. Triste, seu rendimento na escola cai e a psicóloga chama Érica para conversar sobre o aluno. A profissional diz que a criança sente falta do pai postiço. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado