Bingo

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina planta discórdia nas coisas de Guilherme

Médico descobre que Rose e Neném tiveram um caso e se sente um idiota


Guilherme chocado em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Guilherme descobre passado de Rose e Neném em Nos tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, o plano de Celina (Ana Lúcia Torre) dá certo e Guilherme (Mateus Solano) descobre que Rose (Bárbara Colen) teve um caso com Neném (Vladimir Brichta) no passado. A idosa encontra uma foto da nora com o jogador de futebol juntos e coloca dentro da pasta onde está o projeto de Joana (Mariana Nunes), para que a culpa recaia sobre a médica, já que ela é apaixonada pelo colega de trabalho.

Expulsa da casa do próprio filho, a mulher de Daniel (Tato Gabus mendes) finge estar conformada enquanto procura uma prova capaz de acabar com o casamento do médico com a ex-modelo.

Ardilosa, ela encontra no meios dos pertences da mãe de Tigrão (Mateus Abreu) um registro dela com o pai de Tina (Vladimir Brichta) na Itália, mas guarda enquanto pensa no melhor momento de entregar para Guilherme.

Para que ninguém desconfie de nada, Celina pedirá até desculpas à nora, e as duas passam a se entender, na medida do possível. E será num desses momentos de paz que a psicanalista descobre que Joana é apaixonada pelo filho dela. Então, ela aproveita que Guilherme decidiu patrocinar a ala infantil para crianças carentes em sua clínica para colocar a foto dentro da pasta com o projeto da médica. O cirurgião encontra e fica em choque ao descobrir que sua mulher teve um romance com Neném. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Celina revela segredo e culpa recai sobre Joana

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina planta discórdia nas coisas de Guilherme

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Celina coloca a foto de Rose e Neném dentro da pasta onde está o projeto de Joana. Guilherme encontra o registro e descobre que a mulher e o jogador de futebol tiveram um romance. A mãe do cirurgião nunca aprovou esse casamento, mas agora ela tem motivos de sobra para provocar a separação dos dois. Afinal, o pai de Tigrão convidou ela e Daniel a se mudarem de sua casa, para que ele possa ter mais privacidade com a mulher e o filho.

A psicanalista fingirá que aceita a ideia só para não arrumar atritos com o ricaço. Celina será capaz, até, de levantar bandeira branca para Rose, enquanto planeja dar xeque-mate nesse casamento.

A idosa começa vasculhando as coisas da nora e acaba encontrando uma foto em que a ex-modelo aparece ao lado de Neném. Ao invés de esfregá-la na cara do cardiologista, a idosa guarda o registro para ser usado na hora certa.

Nisso, ela descobre através de Rose que Joana é apaixonada por Guilherme, e tem a ideia de colocar a foto comprometedora dentro da pasta onde está o projeto da médica sobre a ala infantil para crianças carentes. Como previsto, seu filho encontra o registro e fica arrasado. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!   

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado