Vacilou

Um Lugar ao Sol: Três vezes em que Ravi ferrou Renato fazendo tudo ao contrário

Às vezes, o melhor amigo do protagonista da novela das nove mete os pés pelas mãos


Juan Paiva com roupa de motorista de Ravi, em Um Lugar ao Sol
Ravi (Juan Paiva) é, de longe, o personagem mais inocente de Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Joy (Lara Tremouroux) vai conseguir muito dinheiro chantageando Renato (Cauã Reymond). Isso porque Ravi (Juan Paiva) revelou o segredo que o melhor amigo guarda a sete chaves e pôs em risco a farsa que o protagonista da novela das nove luta tanto para sustentar. O ex-motorista da Redentor não faz por mal, mas é tão inocente que acaba colocando o parceiro em maus bocados e, com um vacilo ou outro, quase põe tudo a perder.

Uma foto da época em que os dois moravam em um abrigo, por exemplo, fez com que os vilões da trama de Lícia Manzo descobrissem que a relação da dupla não é apenas profissional. Já uma distração do rapaz em Pouso Feliz o colocou cara a cara com Lara (Andréia Horta) e a deixou com uma pulga atrás da orelha que a fez revirar o passado.

Confira três vezes em que Ravi fez o contrário do que Renato pediu e atrapalhou a vida do amigo em Um Lugar ao Sol:

Um Lugar ao Sol: Três vezes em que Ravi ferrou Renato fazendo tudo ao contrário

Não apagou todos os vestígios do passado

Assim que Christofer/Renato foi assassinado, Christian decidiu assumir seu lugar e pediu para que Ravi desse um fim em tudo que era dele para que não restassem mais vestígios de que ele um dia existiu. Porém, enquanto se desfazia dos pertences do amigo, o órfão achou uma foto de quando os dois ainda moravam no abrigo, em Goiás, e decidiu guardá-la como recordação da época em que eles se tornaram inseparáveis.

O personagem de Juan Paiva passou a andar com a fotografia na carteira, mas não tomou cuidado e o acessório foi parar nas mãos de Ruth (Pathy Dejesus), que procurava evidências que explicassem a proximidade de Ravi e Renato. Enquanto o motorista a levava para o trabalho, a secretária inventou um pretexto para ficar sozinha no carro e mexeu nas coisas do rapaz. Depois de achar a foto, a amante de Túlio (Daniel Dantas) guardou o retrato e levou para o vilão, que conseguiu a pista que precisava para desvendar o mistério.

O casal de amantes resolveu ir até o abrigo que aparecia no fundo da imagem e descobriu que um dos gêmeos foi criado no orfanato, que também foi a casa de Ravi durante a infância e a adolescência. Já com várias informações preciosas, não demorou muito para que os antagonistas ligassem os pontos e percebessem que o Renato com quem eles convivem é, na verdade, um usurpador.

Um Lugar ao Sol: Três vezes em que Ravi ferrou Renato fazendo tudo ao contrário

Deu mole pelas ruas de Pouso Feliz

Quando a notícia de que Renato havia, supostamente, traído Bárbara (Alinne Moraes) e tido um filho com outra mulher veio à tona, a mimada quis se separar e o pai dela, Santiago (José de Abreu), demitiu o genro. Sem ver futuro na farsa que estava vivendo, o executivo decidiu ir procurar Lara em Pouso Feliz. Porém, o personagem de Cauã Reymond perdeu o controle do carro, caiu em uma ribanceira e foi levado para o hospital.

Já recuperado e precisando acionar o seguro do veículo, pediu que Ravi fosse à delegacia da cidade mineira pegar o boletim de ocorrência do acidente. Antes que o motorista pegasse a estrada, o farsante implorou para que ele saísse do carro direto para o posto policial e não ficasse caminhando pelas ruas, pois poderia ser visto pela cozinheira.

Na chegada, o marido de Joy cumpriu o combinado, mas na hora de ir embora se distraiu com uma borboleta e foi reconhecido por Lara enquanto seguia o inseto. Quando ouviu a mulher de Mateus (Danton Mello) chamar por ele, o motorista voltou correndo para o carro e acelerou quando a cozinheira chegou perto, fazendo a morena ter certeza de que tem algo que ela ainda não sabe sobre a morte do ex-namorado.

Um Lugar ao Sol: Três vezes em que Ravi ferrou Renato fazendo tudo ao contrário

Abriu o bico para Joy

O maior medo de Renato é que o seu teatro vá por água abaixo e Ravi foi a única pessoa a quem o usurpador confiou o segredo de que assumiu o lugar do irmão morto. Porém, mesmo jurando que jamais trairia o amigo, o pai de Francisco contou tudo para Joy, que já desconfiava que os dois escondiam algo e ameaçou sair de casa se o marido não falasse a verdade.

Inocente, o motorista pediu que a mulher não contasse nada para ninguém, mas ele não imaginava que ela fosse se aproveitar da informação privilegiada para tirar proveito da situação. A pichadora vai começar a chantagear Renato em troca de dinheiro, o que irá tirar o ricaço do sério.

O genro de Santiago vai oferecer uma grande quantia para que a jovem suma da vida de Ravi, sem imaginar que uma tragédia estará prestes a acontecer. Gastando tudo o que recebe em tintas, Joy vai tentar pichar em uma região arriscada e acabará morrendo depois de cair de um lugar alto.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado