Ingênua

Te Dou a Vida: Helena arma plano de fuga para se livrar de Ernesto

Ela chegará a comemorar com Pedro chance de ficar livre


Cena de Te Dou a Vida com Helena beijando Pedro
Na novela Te Dou a Vida, Helena irá comemorar liberdade - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) irá ser ingênua a tempo suficiente para acreditar que conseguirá se livrar de Ernesto (Jorge Salinas) na maior facilidade do mundo e chegará até a comemorar com Pedro (Jose Ron). Tudo porque ela terá a certeza que vai conseguir ir para fora do país ao lado de Nico (Leonardo Herrera) e que não haverá nenhum risco de ser flagrada pelo marido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (31), no último dia do ano, a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá voltado a morar com o marido só para proteger o filho com medo do que ele é capaz. Isso porque Ernesto já mostrou que é capaz de tudo para não aceitar o fim da relação, tanto que chegou ao cúmulo de fazê-la perder a guarda do menino.

É neste ponto que ela armará, ao lado de Pedro um plano arriscado de fuga para se livrarem de Ernesto de uma vez por todas. Ela comprará passagens para se mudar para Los Angeles com Nico e, somente depois o mecânico irá acompanhá-la e assim eles poderão viver felizes para sempre. Tudo isso, claro, às escondidas do vilão, mas sem ter ideia que ele encontrará as passagens.

Em Te Dou a Vida, Helena comemora com Pedro

É assim que Helena será tola o suficiente para achar que Ernesto não tem um plano para impedir sua fuga com o filho e chegará ao ponto de ir até Pedro se encontrar com o crush para se explicar sobre sua partida. E é assim que os dois irão comemorar o fato de que finalmente estão prestes a serem felizes para sempre com Nico e bem longe do malvado, mas sem saber o que vai acontecer no futuro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado