Fim da relação

Te Dou a Vida: Gina abre o coração, pede perdão, mas Pedro é duro

Ele irá terminar o casamento após isso


Cena de Te Dou a Vida com Gina chorando e Pedro bravo
Na novela Te Dou a Vida, Gina irá ser expulsa por Pedro - Foto: Montagem

Na novela Te Dou a Vida, Gina (Danny Perea) se mostrará arrependida por tudo o que fez e decididamente pedirá perdão ao marido por todos os errados que cometeu, esperando que tudo possa ser esquecido. O que ela nem imagina é que Pedro (Jose Ron) não aceitará nenhuma justificativa e será duro, garantindo que irá colocar um ponto final na relação de uma vez por todas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (29), ela já terá se unido a Ernesto (Jorge Salinas) para estragar a relação do mecânico com Helena (Eva Cedeño), garantindo que assim ficará com ele. E seu plano foi tão astuto que, ao se descobrir grávida de outro, Gina não pensou duas vezes antes de dizer que o ex-noivo era o pai de seu filho e o obrigando a se casar com ela.

Mas com a morte de Domingo, ela acabará ficando muito sentida e percebendo os equívocos que cometeu na vida, pedindo para ter uma conversa muito séria com o marido para explicar tudo o que aconteceu. É assim que Gina deixará claro que mentiu ao falar da paternidade de seu filho e que Pedro não é o pai da criança, para em seguida pedir perdão e mais uma chance.

Em Te Dou a Vida, Pedro expulsa Gina

Mas Pedro não estará mais disposto a continuar passando pano para tudo o que acontece na vida de Gina e deixará claro que não está disposto a perdoá-la mais uma vez por esse erro grave que custou a vida de uma pessoa. É assim que o mecânico deixará claro que não quer mais saber do casamento e a expulsará de casa de uma vez por todas.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado