Loucura

Amanhã é para Sempre: Corpo desaparece e Fernanda acha o culpado

Eduardo será apontado como o responsável pelo roubo do corpo


Cena de Amanhã é para Sempre com Fernanda chorando no caixão de Soledade
Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda fará acusação contra Eduardo - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, o corpo de Soledade (Maria Rojo) irá simplesmente desaparecer sem deixar vestígios, o que fará com que todos fiquem com uma pulga atrás da orelha, menos Fernanda (Silvia Navarro), que encontrará um culpado para chamar. Tudo porque ela terá a certeza de que o responsável por isso foi Eduardo (Fernando Colunga), que parece querer enlouquecer a família.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (29), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá descoberto com todas as letras que seu ex-crush está de volta e se passando por outra pessoa. Tudo isso depois dela ter descoberto sobre a morte de Soledade e tomado uma decisão radical, que levou a família para uma votação dessas.

E é assim que, depois de conquistar o apoio de praticamente todos os seus familiares, Fernanda irá organizar tudo para levar os restos mortais da babá para o jazigo da família, mas ela acabará tendo uma surpresa daquelas no momento em que ocorrer a exumação do corpo. Com diversas pessoas presentes, ao abrir o túmulo, todos saberão que os restos mortais desapareceram.

Em Amanhã é para Sempre, Fernanda culpa Eduardo

Enquanto todos começarão a se perguntar o que pode ter acontecido com os restos mortais de Soledade, Fernanda não terá dúvida de que há um suspeito muito mais do que confirmado, pelo menos na cabeça dela sobre o assunto. Trata-se de Eduardo, e ela deixará claro que o considera o culpado, além de não entender como ele se tornou um homem desse tipo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado