Hiena

Te Dou a Vida: Helena descobre par de chifres e se desespera com traíragem familiar

A própria irmã é amante de Ernesto


Cena de Te Dou a Vida com Helena e Ernesto
Na novela Te Dou a Vida, Helena ficará chocada ao descobrir podre de Ernesto - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) irá ficar chocada com mais uma descoberta daquelas sobre a vida e as maldades de Ernesto (Jorge Salinas), mas dessa vez ficará ainda mais chocada ao saber que há uma talarica familiar. Isso porque ela descobrirá que a própria irmã Irene (Camila Selser) está tendo um caso com o marido e, pior, a descoberta acontecerá pela boca de Nico (Leonardo Herrera).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (30), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá descoberto quem o marido é verdadeiramente e toda a farsa que ele descobriu. Pior é que ela está perto de reatar com Pedro (José Ron) depois que ele se livrar de Gina (Danny Perea) ao saber que foi feito de idiota e que não é o pai do filho que ela está esperando.

É assim que Helena já estará armando um plano daqueles para provar que Ernesto é um bandido sem precedentes, mas ainda não tem a menor ideia do que está acontecendo, de fato e quem ficará sabendo de tudo primeiro será Gabriela (Ara Saldívar), que ouvirá uma conversa entre o vilão e Irene e terá a certeza que o homem está tendo a coragem de ter um caso com a própria cunhada.

Em Te Dou a Vida, Helena descobre tudo

Só que ninguém tem a menor ideia é de que Nico já flagrou o beijo do pai com a tia, embora não tenha entendido a gravidade da situação, ele ficou com isso na cabeça ao ver que Ernesto negou o que ele havia visto. Acontece que o menino ficou lembrando disso e acabou por decidir contar tudo para Helena, que ficará boquiaberta ao perceber que foi feita de boba pela própria irmã.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado