Desmascarado

Te Dou a Vida: Helena descobre outra maldade de Ernesto, a traição

Ele ficará chocada ao saber com quem o marido tem um caso


Cena de Te Dou a Vida com Helena em pé olhando nervosa
Na novela Te Dou a Vida, Helena ficará chocada com traição de Ernesto - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) finalmente ficará sabendo mais uma das muitas maldades praticadas pelo marido e descobrirá que ele também a trai com outra, o que a deixará chocada por saber quem é. Isso porque, ela terá certeza que Ernesto (Jorge Salinas), não apenas tem uma amante, mas que trata-se de sua própria irmã Irene (Camila Selser), o que a deixará em estado de choque.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (27), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá descoberto, nas últimas semanas da trama, que seu marido é um falsário e que seu nome sequer é Ernesto. Tudo isso depois dela ter tomado a decisão errada de voltar para o casamento de modo a garantir que precisa ficar perto de Nico (Leonardo Herrera).

Acontece que, depois de ter ficado sabendo que Ernesto mente até no nome e que é um bandido procurado internacionalmente, ela estará de antenas bem ligadas para conseguir provar tudo o que soube e colocá-lo atrás das grades para viver feliz da vida ao lado de Pedro (Jose Ron). Mesmo assim, Helena ainda terá tempo de ter mais uma decepção na vida, dessa vez com a própria irmã.

Em Te Dou a Vida, Helena descobre tudo

Como quem não quer nada e sem sequer entender a gravidade da situação, quem abrirá o jogo para a mulher é a pessoa mais inesperada de todas: Nico. O menino contará para a mãe que uma vez estava em casa sozinho com o pai e com a tia e, ao entrar na sala, deu de cara com os dois se beijando, o que fará com que ela fique em choque, afinal, Helena tem certeza que o garoto não inventaria isso.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Te Dou a Vida. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado