Não convenceu

Mar de Amor: Oriana tenta seduzir Vitor e se dá mal

Ela fará de tudo para ele vender as terras do povoado


Cena de Mar de Amor com a Oriana olhando
Na novela Mar de Amor, Oriana irá seduzir Vitor Manuel - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Oriana (Mariana Seoane) irá fazer de tudo para convencer seu crush a assinar a venda das terras do povoado, exatamente como seu pai precisa, mas vai acabar se dando mal. Isso porque Vitor Manuel (Mario Cimarro) não irá cair na armadilha e continuará se recusando a vender tudo para Leon (Manuel Landeta), mostrando que a guerra está só começando.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (30), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá assinado um documento mostrando a intenção de passar tudo para as mãos do vilão, mas acabou mudando de ideia. Tanto que respondeu à altura as provocações de Leon e deixou claro que não fará nada que não quer, o que fez com que o outro deixasse claro que iria se vingar.

É neste ponto que Leon pedirá à filha ajuda para conseguir convencer seu parceiro de negócios a parar de enrolar e concordar com a venda, o que deixará Oriana extremamente vaidosa sobre o pedido. Sem meias palavras, ela concordará em ir até a casa de Vitor e o vilão continuará insistindo na assinatura do documento, embora o homem prossiga se recusando a assinar.

Em Mar de Amor, Oriana leva fora

É assim que Oriana então lançará mão de sua estratégia para convencer o crush e começará a sensualizar num jogo intenso de sedução, mas que de nada adiantará porque Vitor não demonstra mais nenhum interesse nela. E o mocinho deixará claro que não pretende vender as terras do povoado enquanto não tiver a certeza de que isso é o melhor para as pessoas que moram ali.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado