Globo

Resumo da novela O Clone de terça-feira, 28/12/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 62 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


O Clone
O Clone - Foto: Reprodução

A novela O Clone vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 28/12, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Glória Perez.

Confira o resumo do dia (capítulo 62):

Xande vê tudo e parte em defesa dela. Beta fica pasma ao vê-lo abraçado com Mel, consolando-a. Amim espia Karla sendo massageada por Noêmia. Maysa e Said se esbarram na rua, em frente à casa de Mohamed, e ela combina novo encontro. Khadija se mete na conversa. Beta insiste que Xande está envolvido com Mel, mas ele nega. Leo conversa com Mocinha pelo telefone. Lucas comunica ao pai que vai se casar com Jade.

Leônidas grita com o filho que a empresa vai falir por causa da irresponsabilidade dele. Jade pede ao marido que não se encontre com Maysa. Nazira e Edvaldo se encontram no bar e ela convida-o para visitar o Marrocos. Yvete marca encontro entre Jade e Lucas na sua casa. Alicinha tira o diário da gaveta e começa a lê-lo. Albieri tem um ataque ao vê-lo fora do lugar e briga com Edna. Jade volta para o Marrocos. Lucas reage ao saber que Jade partiu sem avisá-lo. Mel e Xande conversam sobre amores. Nando e Cecéu começam a estagiar na empresa de Leônidas. Escobar constata que o primeiro exame feito por Albieri estava mesmo errado. Julio acha que houve troca das etiquetas. Karla se inscreve para ser bailarina de TV. Lucas arruma as malas e avisa que está indo para o Marrocos. Mocinha vê pela janela a chegada da filha.

O Clone vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado