Abriu o jogo

O Clone: Said coloca Ali contra a parede: "Me traiu"

Empresário vai abrir o jogo sobre sua real intenção por trás do seu segundo casamento


Said olhando para Ali
Said coloca Ali contra a parede - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Said (Dalton Vigh) vai abrir o jogo e fazer uma pergunta bombástica a Ali (Stênio Garcia). O empresário vai abrir o jogo sobre sua real intenção por trás do seu segundo casamento e deixar o patriarca em choque com o seu questionamento. Na trama, ele passar a atormentar os dias da própria esposa e, dentre as suas vinganças, está o casamento com Ranya (Nívea Stelmann) e seu caso extraconjugal com Maysa (Daniela Escobar).

Tudo acontece após o personagem de Dalton Vigh flagras Jade (Giovanna Antonelli) vestida de odalisca e desconfiar que ela tenha se encontrado com Lucas (Murilo Benício). Assim que decide retornar ao Brasil com suas mulheres, Ali intervém: "Alá ilumine você, que te dê muita sabedoria para fazer a coisa certa. Você não é uma pessoa ruim, mas o sofrimento está fazendo você agir de um jeito que não está de acordo com a sua natureza".

O irmão de Mohamed (Antonio Calloni) até tenta argumentar contra o experiente, mas é inundado pelos conselhos. Sem saída, ele é direto: "Me responda em nome de Alá: o senhor sabe que ela me traiu naquele dia que ela apareceu aqui vestida com aquela roupa de dança?", pergunta ele.

"Eu não vi nada, eu não vi, a gente só sabe o que viu. Eu não vou difamar uma pessoa que está negando se eu não vi e nem tenho quatro testemunhas que tenham visto", diz o personagem de Stênio Garcia, saindo pela tangente.

Em O Clone, Ali rebate acusação de Said

Também nos próximos capítulos de O Clone, Ali vai ser pego de surpresa pelo questionamento do pai de Khadija (Carla Diaz). Durante a conversa, ele ele até consegue desconversar, mas se mostra preocupado. "Não se pode condenar uma pessoa apenas baseado na desconfiança. E você, cuidado, não vá condenar essa moça, a Ranya. Já que você se casou com ela, procure se harmonizar, se dar bem com ela, torná-la feliz", aconselha o tio de Jade.

"Eu já falei pras duas que tudo vai ser como manda o livro sagrado, que tudo vai ser dividido", garante o pai de Khadija. E Ali finaliza: "É muito fácil dividir as joias, dividir perfumes, as noites da semana... O que não é fácil dividir, Said, é o coração em duas partes iguais. Na matemática do coração, dois e dois não são quatro, você continua amando a Jade e não gosta dessa moça".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado