Eita!

O Clone: Leo vai parar na cadeia após seguir Albieri

Flho de Deusa retorna para a cidade onde nasceu para finalmente encontrar o geneticista


Lendo sendo agarrado por policial
Leo vai parar na cadeia após seguir Albieri - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo, Leo (Murilo Benício) vai parar atrás das grades após correr pelas ruas do Rio atrás de Albieri (Juca de Oliveira). Na trama, o filho de Deusa (Adriana Lessa) retorna para a cidade onde nasceu para finalmente encontrar o geneticista.

Tudo acontece após o personagem de Murilo Benício surgir no Centro do Rio e encontrar um telefone público. "Oi, chama o doutor Albieri, por favor", diz ele. "Quem quer falar com ele?", pergunta Alicinha (Cristiana Oliveira). "É o Léo, o filho dele. Eu tô chegando aqui no Rio de Janeiro, tô ligando pra ele", afirma o rapaz. E a megera começa com seu plano mentiroso: "O filho dele? Faz tempo que você não fala com ele?".

"É, tem anos que a gente não se vê, eu só consegui o telefone dele agora", diz Leo. "É que o seu Albieri não mora mais aqui, ele se mudou. Aliás, eu nem sei se ele está no Rio de Janeiro ainda. É, porque eu comprei a casa", afirma a sobrinha de Edna. "Ah, se mudou? Mas você conhece ele?", pergunta o clone.

E a personagem de Cristiana Oliveira finaliza, deixando o rapaz desolado: "Conheço só de nome porque eu acabei comprando a casa. Escuta, você vai me desculpar, mas é que eu estou de saída pro trabalho. Boa sorte, viu".

Em O Clone, Leo vai para o xilindró

O Clone: Leo vai parar na cadeia após seguir Albieri

Também nos próximos capítulos de O Clone, após não conseguir falar com o médico, ele bate da casa da própria mãe e pede abrigo. Já mais estabilizado, ele sai pelas ruas e acaba encontrando Albieri. Ele vê o personagem de Juca de Oliveira dentro de um carro e corre atrás do veículo. "Pai, pai, pai", grita ele, enquanto corre atrás do automóvel.

Só que o marido de Edna (Nívea Maria), por sua vez, não escuta a voz do clone e dá partida no carro. Enquanto o rapaz corre, um policial passa pelo local, desconfia da atitude de Léo e faz questão de imobilizá-lo e levá-lo preso.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado