Ameaçada

O Clone: Edna toma atitude contra Alicinha

Mulher de Albieri sente ciúme da própria sobrinha


Edna revirando papeis
Edna toma atitude contra Alicinha - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Edna (Nívea Maria) vai entrar em crise ao perceber que está perdendo relevância como secretária na clínica de fertilização de Albieri (Juca de Oliveira). Na trama, a mulher do geneticista tira um período de férias e, quando retorna, percebe que Alicinha (Cristiana Oliveira) melhorou os processos administrativos e está sendo muito requisitada pelos funcionários do local.

Tudo acontece quando a personagem de Nívea Maria se dá conta de que a sobrinha informatizou as fichas dos clientes e agilizou o processo para encontrar determinadas informações. Se sentindo ultrapassada, ela decide conversar com o marido e tentar tirar a menina da jogada. "Deve ser eles... Eu sabia que iam sentir a minha falta, acham que podem me substituir por um computador, imagina! Eu duvido que o Albieri consiga se movimentar sem mim dentro daquela clínica", diz ela, que tirou um dia de folga para tentar fazer falta.

Assim que atende a ligação da sobrinha, vem o balde de água fria: "Oi, não, eu estou melhor. E por aí, tudo bem?". "Está tudo bem, está tudo ótimo, não precisa se preocupar", diz a personagem de Cristiana Oliveira. Percebendo que não fez falta, Edna pergunta pelo marido e a decepção só aumenta: "Está bem também, eu acho que estou fazendo tudo direitinho, tudo o que ele me pediu eu levei. Se a senhora quiser continuar aí descansando, nem precisa vir", diz Alicinha.

A gota d'água acontece quando Júlio (Murilo Grossi) aparece atrás de um exame. "Oi, Edna, cadê Alicinha? Eu quero ver o resultado de um exame aqui", diz o funcionário. Enquanto a secretária procura em meio a dezenas de caixas, a sobrinha aparece e acha o documento apenas com uma busca rápida no computador, deixando a tia sem chão.

Em O Clone, Edna tenta tirar Alicinha da jogada

O Clone: Edna toma atitude contra Alicinha

Também nos próximos capítulos de O Clone, Edna vai procurar Albieri para tentar tirar a sobrinha do seu próprio caminho. Assim que se sente ameaçada pela jovem, ela vai até o marido e diz: "Albieri, eu estava pensando e acho que já está na hora de arranjarmos alguma coisa pra Alicinha".

O personagem de Juca de Oliveira fica surpreso e questiona a atitude. "Bom, ela precisa de encaminhar na vida, fazer um curso, arranjar um emprego", explica a secretária. E ele intervém deixando a mulher ainda mais desconfortável: "Engraçado, eu pensei que ela já estivesse encaminhada aqui na clínica. Ela tem feito um bom trabalho, Edna".

"Exatamente por isso, aqui ela não tem futuro, a não ser que eu me aposente. Bom, você podia falar com o Leônidas", diz Edna, tentando explicar sem deixar aparecer a sua insegurança. "Eu acho que você devia deixar a Alicinha aqui mesmo, ela tem feito um bom trabalho, informatizou toda a clínica, facilitou o trabalho de todo mundo. Olha, pra ser bem honesto, eu acho que ela se tornou uma peça fundamental aqui na clínica", diz o geneticista, alimentando ainda mais a insegurança da companheira.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado