Guerra de rivais

Mar de Amor: Estrela faz rival passar maior vergonha do mundo com crush

Ela vai se vingar do jeito que a filha do chefe a trata


Cena de Mar de Amor com Estrela e Oriana lado a lado
Na novela Mar de Amor, Estrela irá provocar Oriana - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Estrela (Zuria Vega) irá mostrar que não é a mocinha tola que todos pensam e que sabe também se vingar de suas adversárias a cada vez que se sentir humilhada, dando provas de que é boa na arte da guerra. Tanto que ela fará Oriana (Mariana Seoane) passar a maior vergonha do mundo enquanto a aprendiz de vilã estiver tentando agradar o novo crush, Vitor Manuel (Mario Cimarro).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (28), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá dado indícios de que é vingativa ao quebrar o pau com a filha de Leon (Manuel Landeta) em pleno jantar de negócios. Para piorar a situação, ela descobriu que é rival de Oriana também no amor, já que deu um beijaço em Vitor Manuel depois de salvá-lo da morte.

Acontece que Estrela acabará perdendo a paciência com as humilhações de Oriana, que novamente a tratará como se fosse um lixo e empregada, pedindo até que a moça sirva um café para seu convidado, que é justamente Vitor Manuel. Tudo isso para mostrar superioridade e a forma como vem conduzindo a relação entre as duas, dando a entender que quem manda é ela.

Em Mar de Amor, Estrela se vinga

Sem a menor paciência para os ataques de Oriana, Estrela decidirá que não vai mais ficar quieta e que é um bom momento para se vingar, tanto que aceitará fazer o café, mas trocará o açúcar pelo sal. Quando o convidado da dondoca tomar, irá achar o sabor horrível, deixando a rival morta de vergonha com a situação e também com raiva por ter sido tão inocente com o que fez.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado