Vote certo

Amanhã é para Sempre: Família de Fernanda transforma luto por morte em eleição

E a campanha será bastante polarizada


Cena de Amanhã é para Sempre com Fernanda em pé, olhando
Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda verá família votar - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, a família Elizalde tomará uma decisão bastante controversa após uma solicitação de ninguém menos que Fernanda (Silvia Navarro), e que parecia encontrar resistência em boa parte dos familiares. Como não é unanimidade o desejo de colocar os restos mortais de Soledade (Maria Rojo) no jazigo da família, eles irão abrir uma votação para definir se isso será aprovado ou não.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (27), Fernanda já terá decidido que não irá mais viajar em lua de mel porque está de luto pela morte de sua babá, mas também porque quer dar um enterro digno à mulher. E quem não gostou nada disso foi justamente Bárbara (Lucero), que chegou a fazer insinuações sobre a jovem para o pai dela, Gonçalo (Rogelio Guerra), que ficou ao lado da filha.

Mas o fato é, o jazigo pertence aos Elizalde e, por isso, a menina não pode tomar uma decisão desse tipo de modo unilateral e, por isso mesmo é que Gonçalo decidirá fazer uma reunião familiar para que o caso seja votado. E haverá uma espécie de eleição mesmo, inclusive com polarização, já que a vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT tentará convencer os parentes a votarem contra.

Em Amanhã é para Sempre, Fernanda vence

Mas de pouco adiantará as manobras de Bárbara, já que a família votará por dar a Soledade o descanso eterno junto a seus patrões e, mesmo furiosa, a vilã não se deixará abater e muito menos sair por baixo, já buscando uma nova solução para a situação. Tanto que ela fará questão de dizer a Fernanda que a vontade dos familiares precisa ser respeitada e que tudo será seguido à risca.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado