Carteirada

Um Lugar ao Sol: Maldade de Bárbara manda Rebeca de volta ao divã

Ex-modelo descobre que o pai armou para que ela voltasse a fotografar e surta


Bárbara sorri com deboche em cena de Um Lugar ao Sol
Barbara provoca surto em Rebeca em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) joga na cara de Rebeca (Andréa Beltrão) que foi o pai quem descolou uma campanha para ela estrelar. Em crise por causa da idade, a ex-modelo corre até o consultório de Ana Virgínia (Regina Braga) e implora pelos conselhos da psicanalista.

 A mãe de Cecília (Fernanda Marques) voltou a fazer análise por causa de sua baixa autoestima. Modelo de sucesso quando jovem, a filha preferida de Santiago (José de Abreu) sofre com os efeitos do tempo.

Sua situação piora depois que se envolve com Felipe (Gabriel Leone), um rapaz bem mais jovem do que ela, neto de sua terapeuta. Por conta do parentesco dos dois, a psicóloga interrompe o tratamento com a paciente, mas Rebeca voltará a procurá-la, desesperada.

Atendendo a um pedido de Santiago, Ilana conseguirá uma nova campanha para a amiga de infância. Á mulher de Renato (Cauã Reymond) descobre e joga na cara da irmã, provocando um surto na mulher de Túlio (Daniel Dantas). Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara conta que o pai armou para Rebeca voltar a fotografar

Um Lugar ao Sol: Maldade de Bárbara manda Rebeca de volta ao divã

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Bárbara faz mais uma de suas maldades e provoca surto na irmã. A mulher de Renato vai contar para Rebeca que o pai conseguiu uma campanha para a ex-modelo estrelar. Preocupado com a baixa autoestima da filha predileta, que não tem sabido lidar com a crise por conta da idade, Santiago pedirá a ajuda de Ilana para que a mãe de Cecília volte a fotografar.

Modelo famosa no passado, Rebeca não tem dado muita sorte. Com o casamento em crise por causa do desinteresse de Túlio, a irmã de Nicole (Ana Baird) voltou até a fazer análise, mas precisou parar depois de descobrir que Ana Virgínia é avó de Felipe, o novinho com quem se envolveu.

Longe do crush, aturando um marido infiel por conveniência, e as constantes brigas com Cecília, deixam Rebeca à beira da depressão. Percebendo o estado da filha, Santiago tem a ideia de pedir a Ilana que consiga uma campanha para a amiga estrelar, mas pede sua discrição.

O problema é que Bárbara descobre tudo e, na primeira oportunidade joga a verdade na cara da irmã mais velha, com quem vive às turras. Se sentindo um lixo, a ex-modelo briga com o empresário pela primeira vez na vida. Na sequência, ela corre até o consultório de Ana Virgínia e implora para que elea a escute. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 3 de janeiro.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado