Troca de casais

Um Lugar ao Sol: Rebeca faz doce e perde Felipe para novinha

Músico reata com Bela e ex-modelo aceita embuste do marido de volta


Rebeca tensa em cena de Um Lugar ao Sol
Rebeca joga Felipe nos braços de Bela em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andréa Beltrão) não aguenta a pressão e termina tudo com Felipe (Gabriel Leone). A ex-modelo ainda aceita Túlio (Daniel Dantas) de volta. Já o músico não deixará por menos e reata o namoro com Bela (Bruna Martins).

O troca troca de casais acontece em meio a um turbilhão de informações. Depois de expulsar o marido de casa e assumir a atração que sente pelo rapaz, será como se a filha de Santiago (José de Abreu) recebesse um balde de água fria na cabeça.

Primeiro, Cecília (Fernanda Marques) volta para casa sem avisar e por muito pouco não flagra o casal de amantes dormindo no sofá da sala. Depois, a jovem se sente mal, descobre uma gravidez tubária e se submete a uma cirurgia de emergência.

Na noite em que engravidou, a sobrinha de Nicole (Ana Baird) bebeu todas e acabou violentada por desconhecido. Tudo porque havia descoberto o lance entre a mãe e o neto de Ana Virgínia (Regina Braga).

Pra piorar, Rebeca descobre que sua terapeuta é a avó do crush. A pressão será tanta que a amiga de Ilana (Mariana Lima) decide abrir mão dessa aventura. Dias depois, ela fica arrasada ao flagrar Felipe e Bela juntos de novo. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Felipe é dispensado por Rebeca e reata com Bela

Um Lugar ao Sol: Rebeca faz doce e perde Felipe para novinha

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, acontece um troca troca de casais. Rebeca não segura a onda de namorar um rapaz mais jovem e termina tudo com Felipe. Se não bastasse as cobranças por causa da diferença de idade, e as crises com Cecília por conta do seu caso com o ex-namorado da melhor amiga da filha, a ex-modelo ainda descobre que sua terapeuta é avó do músico.

Assim que a verdade vem à tona, a profissional é quem avisa que não pode mais atender a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) por questões de éticas profissionais. Ela, inclusive, indica um colega para seguir com o tratamento da ex-paciente.

Mesmo caidinha pelo novinho, Rebeca estará com a cabeça muito cheia e não conseguirá mais levar essa relação da forma como gostaria. Então, ela pensa melhor e decide terminar tudo com Felipe.  Não satisfeita, a amiga de Ilana ainda perdoa Túlio e retoma o casamento sem graça, e de fachada, com o interesseiro. O filho de Júlia (Denise Fraga) também fará o mesmo e reata com Bela.

Certo dia, Rebeca estará andando pela rua quando dá de cara com o casalzinho juntos e sofre em silêncio, mesmo sabndo que foi ela quem decidiu pelo fim do caso com o garotão. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado