Não gostou

O Clone: Lucas alerta Mel sobre relação com Xande

Mocinha pede opinião do pai sobre namoro com segurança


Mel sentada na cama de Lucas em cena de O Clone
Lucas alerta Mel sobre relação com Xande - Foto: Reprodução/Globo

A relação de Xande (Marcello Novaes) e Mel (Débora Falabella) continua dando o que falar. Nos próximos capítulos de O Clone, a neta de Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) procura Lucas (Murilo Benício) para saber sua opinião sobre a relação. Na trama, Maysa (Daniela Escobar) deixa claro o seu preconceito e descontentamento com a própria filha assumindo um namoro com o seu segurança particular.

Tudo acontece quando o personagem de Murilo Benício volta acidentado do Marrocos. Assim que chega em casa, ele fica sabendo da relação da filha com o guarda-costas. "Me conta, pai, o que você achou do Xande?", pergunta ela. "Mel, pra falar a verdade, eu não entendi esse seu namoro", afirma o empresário, que completa: "Eu acho que o Xande não é um rapaz pra você. Eu acho que ele não combina. Não é preconceito, não é elitismo, mas...".

"Mas o que?", questiona a mocinha. "Esse rapaz não estudou, ele não tem o mesmo preparo que você, ele não vai conseguir te acompanhar. Você é uma menina que leu tanto, que estudou tanto, está tão preparada... Eu acho que essas diferenças vão pesar numa relação", afirma Lucas, que é cortado por Mel: "Se pesasse você não tinha se apaixonado pela muçulmana, não é verdade? Eu sei de tudo, a minha mãe já me contou"

"Você namorou essa moça antes de casar e nunca mais conseguiu tirar ela da cabeça, só não separou da minha mãe pra ficar com ela por causa de mim. Não é verdade isso? É verdade ou não é? Foi por minha causa que você não separou?". "A gente chegou a se separar, você era muito pequena e você teve aqueles problemas".

"Que problemas?", pergunta a namorada de Xande. E o pai começa a contar sobre a infância dela: "Você tinha inventado um amiguinho imaginário chamado Leo. Você apontava para as fotos do Diogo pequeno e dizia que o Digo era o Leo. Aí a coisa foi se agravando e você começou a ver esse Leo no parquinho, na praia, em tudo quanto é canto. A gente chegou a levar você em um psicólogo e depois disso venceu a tese da Maysa, ele chegou a conclusão que você estava sentindo falta do seu pai, que você estava inventando um amiguinho que na verdade era o seu pai na sua idade, que esse Leo era uma forma de você expressa a carência de mim".

Em O Clone, Mel consegue aprovação de Lucas

O Clone: Lucas alerta Mel sobre relação com Xande

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, o papo entre pai e filha vai seguir e, no final, Mel vai conseguir o que tanto queria: a aprovação de Lucas. "Eu não queria nunca que vocês tivessem feito esse sacrifício todo só por causa de mim", avisa a menina. "Mas eu não me arrependi de ter ficado, você está aí, está bem, está feliz, bem sucedida em tudo o que faz, valeu a pena. A coisa mais importante na minha vida é a sua felicidade", afirma o gêmeo de Diogo (Murilo Benício).

"Então, se você quer me ver feliz de verdade, não fique contra o meu namoro com o Xande. Eu posso falar pra minha mãe que você aceita?", pede a personagem de Débora Falabella. E Lucas surpreende: "Eu não falei que não aceitava, eu entendo, não aprovo, mas se é isso que vai te fazer feliz, eu aceito".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado