Bomba

Um Lugar ao Sol: Noca faz confissão sobre Christian: "Aparece vivo"

Ela terá cada vez mais dúvida se o homem morreu, de fato


Cena de Um Lugar ao Sol com Noca em pé, reflexiva
Na novela Um Lugar ao Sol, Noca irá desconfiar que Christian esteja vivo - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) começará a desconfiar que há algo de muito errado na história da morte de Christian (Cauã Reymond) e chegará a pensar que o rapaz possa, de fato, estar rico. Isso porque, ele será visto às escondidas na proximidade do restaurante da família e a cozinheira não terá tanta certeza assim que trata-se de Renato, pois se lembrará de quando jogou no tarô.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (23), a avó de Lara (Andreia Horta) já terá jogado o tarô logo após a morte do rapaz e levou um susto ao ver que as cartas diziam que ele estava vivo. Acontece que a própria neta chegou a ficar frente a frente com Christian, mas não o reconheceu e julgou ser o irmão gêmeo, Renato, já que foi completamente humilhada por ele diante de Santiago (José de Abreu).

Acontece que Christian vai estar cada vez mais em conflito por estar vivendo o papel de outra pessoa e, por isso, decidirá ir até onde a família está abrindo o restaurante, para tentar ver Lara e conseguirá. Mas com medo de ser flagrado, ele vai se esconder num mercadinho e acabará sendo visto por uma amiga de Noca, que correrá para contar tudo para a avó da mocinha e ela vai achar tudo muito estranho.

Em Um Lugar ao Sol, Noca desconfia

"Tem coisa mal contada nessa história. Ainda que tenha sido o irmão do Chris, o tal do Renato...", pensa alto a cozinheira, que fala de suas previsões", comentará ela lembrando do que aconteceu no passado e afirmando com todas as letras. "Eu tranquei o baralho na gaveta pra não ter que ver mais aquilo...Estou falando dele. Do amor da vida da minha neta. É eu jogar o tarô e ele aparece. Mas aparece vivo - aí é que está.", concluirá.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado