Como assim?

Um Lugar ao Sol: Noca fica chocada ao jogar cartas para Lara

Ela perceberá que há algo de errado na história


Cena de Um Lugar ao Sol com Lara chorando e Noca ao lado
Na novela Um Lugar ao Sol, Noca irá ficar surpresa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) ficará indignada consigo mesma ao decidir jogar cartas de tarô para a neta a fim de ver se Lara (Andreia Horta) acalma o coração e esquece o ex-namorado de uma vez por todas. Acontece que ela verá no jogo o que não esperava e achará estranho o fato de que o indicativo é de que Christian (Cauã Reymond) está vivo, o que parece ser impossível.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (13), a mocinha da trama escrita por Lícia Manzo já terá entrado em desespero ao ser obrigada a reconhecer o suposto corpo de Christian no IML e percebido que o amor de sua vida morreu. O que ela nem imagina, no entanto, é que o morto, na verdade, é Renato, irmão gêmeo de seu crush e que o outro está tomando a identidade dele.

É neste ponto que Lara começará a ficar cada vez mais deprimida e não terá nem ânimo para continuar a vida de onde havia parado, deixando Noca preocupada. A mulher chegará a pedir para que a neta reaja e que apague as mensagens que o namorado havia deixado no celular porque aquilo não era vida e, para ajudá-la, decidirá jogar cartas no tarô para ver o futuro da neta.

Em Um Lugar ao Sol, Noca leva susto com as cartas

Acontece que Noca esperava ver nas cartas Lara superando o trauma e se encontrando na vida, quem sabe até com outro namorado e conhecendo um homem bom. Mas ela ficará surpresa ao ver o tarô indicar o oposto disso e que Christian não está morto, embora ela tenha certeza que isso é impossível e por isso a avó decidirá nem contar nada para a neta para não mover falsas esperança.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado