Vai conseguir?

Nos Tempos do Imperador: Dolores faz descoberta e vê a felicidade perto de acontecer

Ela ficará radiante ao ver que poderá ser feliz com Nélio


Cena de Nos Tempos do Imperador com Dolores olhando para Nélio
Na novela Nos Tempos do Imperador, Dolores terá a chance de ser feliz - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) será inocente a ponto de acreditar que tem chance de ser feliz no mundo real ao ver uma porta se abrindo para sua vida ao lado de Nélio (João Pedro Zappa). Tudo porque, a esposa de Tonico (Alexandre Nero) ficará sabendo que está grávida do amante e que isso pode significar um novo começo, longe do sofrimento que sempre teve.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (24), na véspera de Natal, a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) já terá se preparado para uma fuga estupenda para sair das garras do deputado e tentar ser feliz de uma vez por todas com Nélio. Tudo porque, Dolores vem sofrendo a vida toda, mas piorou substancialmente depois do casamento, a ponto de sofrer violência doméstica.

É neste ponto que ela estará com medo de ver a reação do coronel ao saber que ele pode ocasionar uma tragédia se descobrir tudo, mas Tonico estará muito mais focado no fato de que quer acabar com a raça de Samuel (Michel Gomes), tanto que levou o engenheiro para a prisão. Acontece que a jovem também receberá uma notícia incrível e que não estava esperando.

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores descobre gravidez

É assim que a irmã de Pilar ficará radiante ao descobrir que está grávida e que há um ponto de felicidade em seu planejamento, já que poderá ter uma família completa e que a ama, como ela sempre pensou. Por isso, a partir daí, Dolores começará a se preparar para fugir de uma vez por todas com Nélio e nunca mais olhar para trás nem ver Tonico na sua vida.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado