A outra face

Um Lugar ao Sol: Christian fica cara a cara com Lara e a humilha: "Golpista"

Mocinha descobre que noivo encontrou irmão gêmeo na noite que morreu


Lara humilhada em cena de Um Lugar ao Sol
Lara promete investigar a morte de Christian em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Lara (Andreia Horta) descobre que Christian (Cauã Reymond) tinha um irmão gêmeo e os dois se encontraram na noite em que o ex-manobrista morreu. A Chef vai atrás de Renato e o casal se vê pela primeira vez desde a tragédia. Fingindo ser outra pessoa, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) será rude com a mocinha, acusa o falecido de golpista e diz que ela é igual ao morto.

A frieza do amigo de Ravi (Juan Paiva) vai surpreender até o motorista. Mesmo apaixonado pela neta de Noca (Marieta Severo), o usurpador será capaz de humilhar a jovem só para não ser desmascarado.

Tudo acontece após um vacilo do genro de Santiago (José de Abreu), que aparece na cantina da escola onde a cozinheira trabalha e, apesar de não vê-lo, ela sentirá sua presença.

A mocinha seguirá uma pista e descobre que Christian tinha um irmão gêmeo, com quem esteve antes de morrer. Lara conseguirá o endereço de Renato e vai atrás dele na tentativa de saber mais sobre aquela noite.

Esta será a primeira vez que o casal fica frente a frente desde a tragédia, mas o amigo de Ravi conseguirá disfarçar a emoção e incorporar o marido de Bárbara na frente da mulher que ama.

Durante conversa, ele não nega que conheceu Christian, mas dirá a Lara que o irmão era um interesseiro e só o procurou para tentar arrancar dinheiro dele. A mocinha a sairá em defesa do morto e será comparada a ele. Antes de ir embora, a neta de Noca promete não sossegar enquanto não descobrir a verdade. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Christian age que nem um canalha com Lara

Um Lugar ao Sol: Christian fica cara a cara com Lara e a humilha: \"Golpista\"

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian e Lara se veem pela primeira vez desde que o rapaz assumiu a identidade o irmão gêmeo morto em seu lugar.

Apaixonado pela neta de Noca, o rapaz comete o erro de procurá-la na cantina onde trabalha e a mocinha sentirá sua presença. Como anda cismada com a morte do noivo, a Chef seguirá uma pista e descobre que o ex-manobrista tinha um irmão gêmeo.

Depois de ver as câmeras de segurança do Engenhão e reconhecer Christian conversando com Renato horas antes de ser assassinado pelos traficantes, a jovem vai atrás do marido de Bárbara perguntar sobre aquela noite.

O encontro não será nada agradável, já que durante a conversa o genro de Santiago tenta fazer a moça acreditar o noivo era um golpista. “Ele queria dinheiro e, pelo visto, é o que você também quer, né?”, pergunta o usurpador.

“Não, ao contrário. A única coisa que eu quero saber é por que ele foi morto”, insistirá a mocinha. “Ele foi morto porque não valia nada”, dispara, Christian, se fazendo passar por Renato.

Lara sairá em defesa do noivo. “É mentira!. Você está mentindo!. Olha pra mim. Tem alguma coisa errada nessa história e eu não vou descansar enquanto não descobrir”, promete antes de ser expulsa de lá.

A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado