Sandálias da humildade

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme faz pedido desesperador para Joana

Daniel sofre ataque cardíaco durante discussão com Celina e precisará de cirurgia


Guilherme preocupado em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Guilherme se preocupa com saúde do pai em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Daniel (Tato Gabus Mendes) sofre ataque cardíaco durante discussão com Celina (Ana Lúcia Torre) e terá que ser operado de emergência. Com medo de que o pior aconteça, Guilherme (Mateus Solano) esquece a demissão de Joana (Mariana Nunes) e pede à médica que salve a vida do seu pai.

A mãe do médico consegue uma foto que comprova o romance de Rose (Bárbara Colen) com Neném (Vladimir Brichta) no passado e decide usá-la para detonar o casamento do filho com a ex-modelo.

Daniel descobre e pega a prova sem que a psicanalista saiba. Quando ela descobre vira uma fera e parte pra cima do marido. Durante a discussão, o avô de Tigrão (Matheus Abreu) se sente mal e será levado para a clínica do filho muito mal.

Ficará comprovado que o idoso teve um infarto e terá que ser operado de emergência. Desesperado, Guilherme pede ajuda a Joana. Já Celina, além de não sentir remorso pelo mal que fez ao marido, aproveita a situação para pegar a foto de volta. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Joana volta à clínica para salvar a vida do pai de Guilherme

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme faz pedido desesperador para Joana

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Daniel sofre um ataque cardíaco e Guilherme pede a Joana que o ajude a salvar a vida de seu pai. Daniel descobre que Celina pretende acabar com o casamento do filho e intercede.

A psicanalista consegue uma foto do tempo em que Rose e Neném viviam juntos na Europa e planeja usá-la para envenenar a cabeça do cirurgião. O pai do médico descobre e rouba a imagem antes que a mulher faça essa maldade.

A avó de Tigrão virá uma fera e parte pra cima do marido. Durante troca de ofensas, o sogro da ex-modelo sofre um infarto e será levado para a clínica do filho. Depois de alguns exames, ficara provado que o idoso precisa ser operado com urgência.

Com medo de que o pior aconteça ao pai, Guilherme se esquece de que demitiu Joana e pede à médica que se junte à sua equipe e o ajude a salvar a vida de Daniel. Já Celina ignora que o marido está em uma sala de operação e aproveita a confusão para pegar a foto de volta e seguir com seu plano. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de janeiro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de  Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado