Cilada

Um Lugar ao Sol: Prestes a ser desmascarada, Bárbara é salva por quem menos espera

Farsa sobre autoria do conto vem à tona na noite de premiação


Alinne Moraes como Bárbara em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Em Um Lugar ao Sol, Bárbara se prepara para contar a verdade a Christian/Renato, mas é interrompida por Janine - Foto: Reprodução/Globo

Em Um Lugar ao Sol, será muito difícil para Bárbara (Alinne Moraes) manter a farsa sobre a autoria do conto sobre a morte de seu filho. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a aspirante a escritora é premiada pelo trabalho. Uma pessoa estará disposta a desmascará-la, mas, na hora H, ela será salva por quem menos espera.

Nas próximas semanas de Um Lugar ao Sol, Antônia (Betty Gofman) vira uma fera ao saber que a aluna está recebendo os louros da criação de Janine (Indira Nascimento). Possessa, ela garante a Bárbara que a verdadeira autora é quem vai receber o prêmio do concurso no qual a ricaça foi inscrita por Christian/Renato (Cauã Reymond).

O marido da granfina, aliás, nem desconfia que o conto não foi escrito por sua esposa. O bonitão vai ficar com uma pulga atrás da orelha ao colocar as mãos em um bilhete assinado por Janine, em que a moça pede a Bárbara para cumprir seu acordo no trato entre elas. Por ora, na família, apenas Rebeca (Andréa Beltrão) e Nicole (Ana Baird) sabem a verdade.

Em Um Lugar ao Sol, Janine impede que Antônia desmascare Bárbara em público

Um Lugar ao Sol: Prestes a ser desmascarada, Bárbara é salva por quem menos espera

No capítulo que vai ao ar em 24 de dezembro, Bárbara desiste da mentira. Só que, no momento em que se prepara para contar a verdade ao marido sobre o conto premiado, Janine a procura implorando por dinheiro. Passando por dificuldades, a escritora aceita a proposta de receber uma boa quantia em troca dos direitos autorais.

As duas enfim entram em um acordo: Bárbara hospeda Janine no apart-hotel da família e, mais tarde, a verdadeira autora do conto explica a Antônia que vendeu seu trabalho por necessidade. Ela ainda pede à professora que não interfira na sua decisão, já que sequer tem onde morar.

No mesmo dia, Bárbara é chamada ao palco para a premiação, enquanto Antônia chega disposta a contar a verdade. Para a sorte da filha de Santiago (José de Abreu), Janine chega a tempo de impedir que a professora revele, na premiação, a verdade sobre a produção artística. No mesmo dia, será a vez de outra rival da granfina, Érica (Fernanda de Freitas), também descobrir a verdade.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado