Medo!

O Clone: Latiffa se desespera com decisão de Jade

Sobrinha de Ali teme um segundo casamento de Mohamed


Mohamed segurando rosto de Latiffa
Latiffa se desespera com decisão de Jade - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Latiffa (Letícia Sabatella) vai continuar temendo um possível segundo casamento de Mohamed (Antonio Calloni). Na trama, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) vê Said (Dalton Vigh) casando novamente, teme que seu marido tenha a mesma ideia e entra em desespero.

Tudo acontece quando Jade (Giovanna Antonelli) revela que não vai continuar com o personagem de Dalton Vigh para finalmente poder ficar com Lucas (Murilo Benício). "Jade, você vai derrubar a nossa casa. Você não vai se arriscar a ser amaldiçoada, você não sabe o que é isso, vai ser uma vergonha, vai ser um escândalo na Medina, a sua família inteira vai pagar por isso. Mohamed é capaz de querer outra esposa também", tenta alertar a mãe de Samira (Sthefany Brito).

"Vocês só pensam em vocês, né? Quem é que pensam em mim? Eu só quero ser feliz como vocês todos também querem. Vocês experimentaram tudo o que quiseram experimentar, menos eu. Eu vou ser feliz, ninguém me impede mais, ninguém! Eu tenho que me conformar com o meu destino, eu... Se Mohamed pega uma segunda esposa eu quero ver se Latiffa vai se conformar com destino dela, eu quero ver", rebate a personagem de Giovanna Antonelli.

Assim que a semente é plantada na cabeça de Latiffa, ela sai correndo desesperada até o marido. "O que foi, Latiffa? Você estava chorando?", pergunta Mohamed. "Ai, eu acho muito triste o segundo casamento", revela ela. E o marido aponta: "A sua prima não está triste e você é que está".

Em O Clone, Mohamed relembra promessa

O Clone: Latiffa se desespera com decisão de Jade

Também nos próximos capítulos de O Clone, Mohamed vai perceber o medo e desespero de Latiffa e tentar contornar a situação. "Eu tenho medo que aconteça comigo", revela a mãe de Amin durante a conversa. "Eu já prometi, não prometi?", lembra o irmão de Nazira (Eliane Giardini).

"Eu tenho medo que aconteça alguma coisa e voce mude de ideia", explica a mãe sobrinha de Ali. "Mas o que pode acontecer? Fala, o que pode acontecer?", questiona o árabe. "Não sei... Mohamed, mesmo que tivesse um parente meu que fosse amaldiçoado, mesmo que tivesse um escândalo na minha família, que a minha família ficasse coberta de vergonha, mesmo assim você queria ficar só comigo de esposa?", devolve a mãe de Amin (Thiago Oliveira).

Sem saber os planos de Jade e, consequentemente, sem entender o medo da esposa, Mohamed finaliza: "Latiffa, vai se arrumar pro casamento que você vai ficar muito mais bonita que a noiva até".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado