Casos de família

Um Lugar ao Sol: Bárbara compra briga com a namorada do pai e sofre humilhação

Érika detona a filha de Santiago durante reunião famíliar


Bárbara humilhada em cena de Um Lugar ao Sol
Bárbara é desmascarada por Érica em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Érica (Fernanda de Freitas) descobre que Bárbara (Alinne Moraes) usurpou os textos de Janine (Indira Nascimento) e a desmascara para o pai. Namorando Santiago (José de Abreu), a personal trainer se cansa de ser humilhada pela patricinha e vai à forra jogando toda a verdade no ventilador.

 A mulher de Renato/Christian (Cauã Reymond) implicou com a moça por causa da aproximação de Luan (Miguel Schmidt) com o milionário. A situação piorou depois que o dono da rede Redentor exagerou no treino e enfartou.

A irmã de Nicole (Ana Baird) chegou a demitir a jovem, mas o coroa a recontratou novamente. A patricinha estava certa quando percebeu o interesse do pai pela personal, tanto que o casal vai engatar um namoro às escondidas em breve.

A irmã de Érica sofrerá nas mãos do marido violento e Santiago oferece seu apart para elas duas, e Luan, ficarem, sem saber que o apartamento está ocupado por Janine. A escritora revela o trato com a dondoca e, depois de mais um arranca-rabo com Bárbara, a namorada do empresário detona a futura “enteada”. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Érica entrega podre de Bárbara para Santiago

Um Lugar ao Sol: Bárbara compra briga com a namorada do pai e sofre humilhação

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara detonada por Érica. A personal trainer engata um romance com Santiago, mas o empresário pedirá um tempo para contar às filhas sobre o namoro. A mulher de Renato nunca foi com a cara da moça, a quem acredita ser uma caçadora de marido rico e acertou quando disse que seu pai estava interessado pela funcionária. O dono da rede Redentor vai marcar um jantar parta contar sobre o namoro, e mais uma vez o tempo entre Érica e Bárbara irá fechar.

No meio disso tudo, a irmã da personal será ameaçada pelo marido ciumento e Santiago oferece seu aparta hotel para que ela fique com Érica e Luan. Só que o apartamento estará sendo utilizado por Janine.

A escritora perde tudo durante enchente e aceita suborno de Bárbara para não revelar que os textos escritos por ela, na verdade, pertencem à sua colega de turma. A namorada de Santiago descobre, mas mantém a discrição por um tempo.

Destratada pela irmã de Rebeca (Andrea Beltr]ao) durante jantar em família. Érica perde a paciência e joga toda a farsa no ventilador. “Ela não escreveu uma linha! A Janine escreveu aquele conto, mas, como ela é pobre, de baixo nível e mal educada, a tua filha é que ficou com os louros”, dispara.

 “Bárbara, pelo amor de Deus, por que é que você fez isso?”, pergunta o milionário. “O senhor ainda pergunta? Pela primeira vez na vida, um olhar de aprovação vindo do senhor. Era demais para eu recusar, entende?”, justifica a patricinha. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de  Um Lugar ao Sol. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado