Deixa morrer

Nos Tempos do Imperador: Dolores choca Nélio com pedido macabro

Mulher de Tonico incentiva amante a matar deputado


Dolores e Nélio conversam em cena de Nos Tempos do Imperador
Dolores sugere deixar Tonico morrer em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 11/12/2021 às 11:25,
atualizado em 11/12/2021 às 15:10

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) sequestra Dolores (Daphne Bozaski) e a filha que ela teve com Nélio (João Pedro Zappa). O assistente vai atrás, os dois brigam e o vilão fica pendurado em um precipício. Ele implora para ser salvo, e usa a bebê como argumento para convencê-lo. Já a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) diz para o amado deixá-lo cair, alegando que o vilão não é uma pessoa confiável.

A traição da mulher com o bacharel vai deixar o dono do jornal O Berro revoltado. O casal vai fugir da mansão e se instalar em uma fazenda do interior. Dias depois, a filha caçula de Eudoro (José Dumond) descobre que está grávida do amante.

A notícia se espalha e o deputado não descartará a hipótese de ser o pai da criança. A novela sofrerá uma passagem de tempo e Dolores dará à luz a uma menina. Quando descobre, Tonico vai atrás e u mulher e o bebê.

Durante a fuga, e com Nélio na sua cola, o vilão perderá o equilíbrio e ficará pendurado em um precipício. Com sua vida nas mãos do ex-funcionário, ele tentará convencer o rapaz a tirá-lo de lá, argumentando que ele não conseguirá conviver com a culpa pela sua morte. Já a irmã de Piar pede ao amante que o deixe morrer. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, vida de Tonico fica nas mãos de Nélio

Nos Tempos do Imperador: Dolores choca Nélio com pedido macabro

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico fica pendurado em um precipício e Nélio tem o poder de decidir se deixa o vilão morrer ou salva a vida dele. deputado volta da guerra e descobre que seu assistente tem um caso com Dolores e os dois fugiram. O casal irá se refugiar na fazenda que o rapaz herdou de Batista (Ernani Moraes), no interior. Dias depois, a irmã de Pilar se sente mal e descobre que está esperando um filho.

A notícia chega aos ouvidos do deputado e ele não descartará a possibilidade de ser o pai. A novela sofre uma passagem de tempo e a filha caçula de Eudoro tem uma menina.

Tonico descobre o paradeiro dos amantes, sequestra Dolores e o bebê. Perseguido por Nélio, ele cai e fica pendurado em um precipício. Apavorado, o dono do jornal O Berro tenta convencer seu ex-assistente a salvar sua vida.

“Pelo amor de Dues, Nélio, não me deixa morrer. Por favor, tu não é um assassino. Pensa na tua filha. Você não vai conseguir viver com essa culpa”, apela o meio-irmão de Samuel (Michel Gomes).

Enquanto Nélio se mostra comovido, Dolores conseguirá pensar com mais frieza e tenta convencer o pai de sua filha a deixar Tonico morrer. “Não confia nele, Nélio. O Tonico não presta”, dirá a mocinha. A história começa a se desenrolar no próximo dia 16.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado