Treta de família

O Clone: Jade bate o pé e toma sermão de Ali e Latiffa

Mãe de Khadija não desiste de ficar com Lucas


Ali em pé e Latiffa sentada chorando em cena de O Clone
Jade bate o pé e toma sermão de Ali e Latiffa - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai bater o pé sobre querer viver a própria vida e vai acabar levando um sermão de Latiffa (Letícia Sabatella) e Ali (Stênio Garcia). Na trama, a mãe de Khadija (Carla Diaz) faz de tudo para ficar com Lucas (Murilo Benício) e pede até mesmo a separação de Said (Dalton Vigh), que nega e arruma uma segunda esposa.

Tudo acontece quando a personagem de Letícia Sabatella fica desolada momentos antes da celebração de seu cunhado e tenta reverter o jogo com a própria prima. "Eu não suporto isso, Zoraide... Todo mundo em clima de festa pra ver Said se casando com outra mulher", diz ela no colo de Zoraide (Jandira Martini). Ali, que escuta o desabafo, também lamenta: "É muito triste mesmo. Quando eu me lembro de Jade aqui nesta sala vestida de noiva, e olha que naquele dia ela tinha a maior segurança que uma mulher pode ter, o amor de seu marido". 

"Jade jogou no vento o que ela tinha de mais precioso para correr atrás de uma ilusão. Ninguém volta do passado, o Lucas dos sonhos dela não existe mais", diz o patriarca, que percebe a presença da sobrinha e avisa: "Não existe mais, Jade, ele era apenas um menino. Entre o Lucas de hoje e o Lucas que você conheceu passou-se uma vida". "Said ainda podia desistir desse casamento, não?", questiona Latiffa. 

A personagem de Jandira Martini tenta convencer a mãe de Khadija: "Jade, você ainda tem força com Said, ninguém arranca um amor do coração assim a hora que quer, fala com ele. Quem sabe ele não te aceita de novo? Quem sabe vocês não se harmonizam outra vez? ". E a esposa de Mohamed completa: "Jade, você já pediu para Said te aceitar e ele já te aceitou de volta uma vez". "Said já pediu a moça, ele se comprometeu com a família dela. A palavra de um homem vale por um escrito", pontua o personagem de Stênio Garcia.

"Eu não posso mais pedir nada pra Said, eu não posso. Dessa vez eu não ia ter mais forças pra levar meu casamento adiante", esbraveja Jade, provoca a fúria do próprio tio. "Porque? O casamento de Said não vai libertar você pra viver o que você quiser. Mesmo que ele te desse o divórcio, eu não ia aceitar que você pisasse nos nossos costumes, na nossa religião e se juntasse ao Lucas. Você é uma muçulmana, se comporte como uma muçulmana".

Em O Clone, Ali diz que não aceita união de Jade e Lucas

O Clone: Jade bate o pé e toma sermão de Ali e Latiffa

Também nos próximos capítulos de O Clone, Ali vai continuar com o sermão para Jade e deixar claro que não aceitará uma relação da sobrinha com o filho de Leônidas (Reginaldo Faria). "A nossa religião é um modo de vida, você tem que viver como ela é, senão não vive. Nem sempre o que a gente quer é o que a sorte reservou para a gente, se conforme com o seu destino e pense no dia do juízo. Quem tem medo do inferno não vai para o inferno", diz ele.

"Jade, você vai derrubar a nossa casa. Você não vai se arriscar a ser amaldiçoada, você não sabe o que é isso, vai ser uma vergonha, vai ser um escândalo na Medina, a sua família inteira vai pagar por isso. Mohamed é capaz de querer outra esposa também", grita Latiffa. 

"Vocês só pensam em vocês, né? Quem é que pensam em mim? Eu só quero ser feliz como vocês todos também querem. Vocês experimentaram tudo o que quiseram experimentar, menos eu. Eu vou ser feliz, ninguém me impede mais, ninguém! Eu tenho que me conformar com o meu destino, eu... Se Mohamed pega uma segunda esposa eu quero ver se Latiffa vai se conformar com destino dela, eu quero ver", rebate a personagem de Giovanna Antonelli.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado