Bebê chorão

Nos Tempos do Imperador: Pedro implora para não ser abandonado, mas é rejeitado

Luísa deixará claro que não pode atender seu pedido


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pedro em pé e olhando para frente
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro irá implorar por Luísa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro (Selton Mello) irá implorar com todas as suas forças para não ser abandonado nesse momento da vida, mas de nada vai adiantar e o poderoso imperador do Brasil acabará sendo rejeitado mais uma vez. Isso porque ele vai fazer um esforço descomunal para evitar que Luísa (Mariana Ximenes) vá embora para a França, mas de nada adiantará porque ela estará decidida.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (25), no feriado de Natal, a condessa de Barral já terá vivido um momento complicado ao mentir para a polícia reafirmando que não falsificou nenhuma carta de alforria em nome de Samuel (Michel Gomes). Tudo porque, Jorge já terá sido desmascarado por Tonico (Alexandre Nero) e estará preso por ter feito tudo isso.

E durante as investigações o nome da condessa acabou vindo à tona, mas com todo o seu prestígio e respeito, ela apenas negou que a história fosse assim e anunciou seu desejo de retornar à França, já que há assuntos pendentes no país europeu. Mas se a princesa Isabel deixará claro que está arrasada com a partida de sua preceptora, ela não será a única e o imperador ainda tentará impedir a decisão.

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro é abandonado

Quando Luísa estiver partindo com destino ao navio que a levará para a França, sua carruagem será parada de forma misteriosa e quem irá aparecer será o próprio imperador Dom Pedro II, pronto para se humilhar mais uma vez nas mãos da amante. E ele irá implorar para que a condessa não vá embora, só que ela deixará claro que, dessa vez precisa mesmo, e acabará partindo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado