Falou tudo

O Clone: Maysa revela encontro com Said para Lucas

Nora de Leônidas vai abrir o jogo com o marido acamado


Maysa chorando
Maysa revela encontro com Said para Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Maysa (Daniela Escobar) vai fazer questão de jogar na cara de Lucas (Murilo Benício) o seu encontro com Said (Dalton Vigh). Na trama, a esposa de Jade (Giovanna Antonelli) e a nora de Leônidas (Reginaldo Faria) estão afogando as mágoas de seus relacionamentos fracassados juntos. 

Tudo acontece quando a personagem de Daniela Escobar se arruma na frente do marido e coloca uma joia diferente. "Onde você comprou isso, Maysa?", pergunta o empresário. "Eu não comprei, eu ganhei de um marroquino! Deu um marroquino chamado Said", revela a mulher. "Que coincidência", diz Lucas. E a mãe de Mel (Débora Falabella) aproveita para pisar no marido: "É, é mesmo... Que coincidência. Esse Marrocos parece que se tornou parte da nossa vida, não é? Engraçado isso. Mas ele tem bom gosto, não tem? Que homem interessante, chique, sabe como tratar uma mulher". 

"Você está vendo essas joias aqui? Cada uma delas é uma traição sua. Cada vez que eu via você com uma outra mulher eu compensava a minha frustração estourando o seu cartão de crédito. Eu transformei lágrimas em brilhantes, em vez de chorar eu comprava uma joia. Essas não são lágrimas, são as únicas que eu tenho que não são lágrima, são alegria, tão melhor assim. Eu andei tanto tempo enfeitada com as minhas lágrimas, eu estou adorando andar enfeitada com a minha alegria", continua Maysa.

Surpreso com a postura da mulher, Lucas tenta reverter a situação: "Maysa, eu acho que teria sido melhor para nós dois se a gente tivesse se separado logo no começo. A gente não teria pago um preço tão alto. Eu só estou falando isso porque se você diz que os últimos anos foram muito difíceis para você, também não foram fáceis pra mim. Eu vivi muita frustração aqui também, Maysa. Não estou jogando a culpa pra cima de você, eu acho que nós dois fomos responsáveis por isso, a gente fez a aposta errada,a  gente ficou prolongando um casamento que não deu certo".

"Que nunca chegou a acontecer você quer dizer. Sim, porque você nunca se casou comigo, você casou com ela, com o fantasma dela, não importa, comigo nunca. Eu cheguei tarde, não foi, Lucas? O lugar já estava ocupado, é uma lei da física, não é? Dois corpos não ocupam o mesmo espaço", rebate a dondoca.

Em O Clone, Maysa joga verdades na cara de Lucas

O Clone: Maysa revela encontro com Said para Lucas

Também nos próximos capítulos de O Clone, Maysa vai aproveitar a conversa franca com Lucas para jogar algumas verdades na cara do marido. "As vezes eu penso que você fica irritada comigo porque você pensa que eu fui mais feliz que você, não é?", questiona o empresário. E a mulher abre o verbo: "O que eu não perdoo é você ter feito acreditar que podia dar certo, é você ter alimentado expectativas que você sabia, que você sempre soube que não podia cumprir". 

"Eu acreditei sinceramente que podia dar certo", rebate Lucas. "Mentira, você sabe que não! Nenhum relacionamento pode dar certo se a pessoa se fecha, se tranca, não se entrega. E você nunca se entregou pra mim, nunca! Você fez eu acreditar que eu era um empecilho, um obstáculo entre você e a sua felicidade com ela. Eu nunca fui um obstáculo, eu sempre importei muito pouco para ser um obstáculo. O único obstáculo entre vocês dois foi a sua covardia, o seu medo de desagradar o seu papai".

 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado